SELEÇÃO HOLANDESA

MVV Maastricht tropeça em casa contra o Jong PSV e perde oportunidade de assumir a terceira colocação

#MVVJPS

No De Geusselt, em Maastricht, no De Geusselt, o MVV Maastricht recebeu a visita do Jong PSV e a partida terminou empatada em 1 a 1. O MVV Maastricht saiu na frente ainda no primeiro tempo com Nicky Souren, mas no segundo tempo, nos minutos finais, Simon Colyn que entrou aos 68 minutos, marcou o gol do empate.

Essa foi o 19ª jogo entre os dois clubes, com três vitórias para o MVV Maastricht, dez empates e seis vitórias do Jong PSV. Em abril desse ano, ambos se reencontraram e a partida também terminou empatada, mas com um placar diferente, 2 a 2.

⭐ O MVV Maastricht perdeu a chance de terminar a rodada na segunda colocação ao empatar com o Jong PSV. A equipe chegou aos 21 pontos e parou na quarta colocação. Na próxima rodada, os comandados de Maurice Verberne jogarão contra o FC Den Bosch.

💡 Já o Jong PSV jogará contra o Helmond Sport na próxima rodada da Keuken Kampioen Divisie. A equipe de Adil Ramzi chegou aos 13 pontos e parou na décima quinta colocação.

⭐ Maurice Verberne fez apenas uma mudança na equipe. Matteo Waem entrou na vaga de Rico Zeegers.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Bram van Vlerken, Flor Van Den Eynden, Bryan Van Hove, Tom Beugelsdijk, Gabriël Çulhacı, Håkon Lorentzen, Elmo Lieftink, Michael Chacón, Martijn Kaars e Arno Van Keilegom.

💡 Pelo lado do Jong PSV, Adil Ramzi fez três alterações. Savinho, Fredrik Oppegård e Jason van Duiven entraram nas vagas de Fedde Leysen, Simon Colyn e Dante Sealy.

📋 Jong PSV: Kostas Lamprou, Freek Heerkens, Erik Schouten, Leeroy Owusu, Lucas Woudenberg, Pol Llonch, Dan Crowley, Jesse Bosch, Jeremy Bokila, Michael de Leeuw e Nick Doodeman.

⭐ 1×0: Aos 34 minutos, em rápido contra-ataque, o MVV Maastricht abriu o placar no De Geusselt. Jarne Steuckers tocou para Nicky Souren que entrou na grande área livre de marcação e finalizou rasteiro, sem chances de defesa para Niek Schiks.

💡 1×1: Nos acréscimos do segundo tempo, o Jong PSV encontrou o fundo das redes dos Sterrendragers após tanto pressionar. Jenson Seelt tocou para Simon Colyn que ficou de cara com Romain Matthys e finalizou com muita categoria para deixar tudo igual.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *