SELEÇÃO HOLANDESA

Charles-Andreas Brym marca duas vezes, é expulso, mas FC Eindhoven vence o TOP Oss por 2 a 1

FC Eindhoven 2 x 1 TOP Oss

No Jan Louwers Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o FC Eindhoven recebeu a visita do TOP Oss e venceu os comandados de Kristof Aelbrecht por 2 a 1. Charles-Andreas Brym brilhou ao marcar os dois gols dos Blauw-witten, mas foi expulso após fazer esses dois gols.

Essa foi a 33ª partida entre os dois clubes, com 14 vitórias para o FC Eindhoven, sete empates e doze vitórias para o TOP Oss. Em fevereiro desse ano, essas duas equipes se encontraram pela última vez e terminou com vitória do FC Eindhoven por 2 a 1, no Frans Heesenstadion.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Com a vitória, o FC Eindhoven voltou a terceira colocação e chegou aos 22 pontos. No meio da próxima semana, os comandados de Rob Penders jogarão contra o Willem II pela Copa da Holanda.

🇵🇱 Já o TOP Oss caiu para a décima oitava colocação e também jogará pela Copa da Holanda no meio de semana, contra o Almere City FC, fora de casa.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rob Penders fez apenas uma mudança na equipe. Pieter Bogaers entrou na vaga de Mawouna Amevor.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Maarten Peijnenburg, Pieter Bogaers, Jasper Dahlhaus, Collin Seedorf, Sven van Doorm, Koen Oostenbrink, Tibo Persyn, Ozan Kökçü, Evan Rottier e Charles-Andreas Brym.

🇵🇱 Já Kristof Aelbrecht, preferiu manter o time titular da última rodada sem mudanças.

📋 TOP Oss: Thijs Jansen, Milan Hilderink, Roshon van Eijma, Dean van der Sluys, Trevor David, Lorenzo Piqué, Rick Stuy van den Herik, Ömer Gündüz, Joshua Sanches, Richonell Margaret e Kyvon Leidsman.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×0: Com apenas três minutos de bola rolando, o FC Eindhoven abriu a contagem no Jan Louwers Stadion. A bola foi cruzada para a grande área, Jasper Dahlhaus dominou e ajeitou para Charles-Andreas Brym dominar e finalizar rasteiro, no canto direito de Thijs Jansen.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 2×0: Aos 34 minutos, em rápido contra-ataque, o FC Eindhoven aumentou a vantagem. Evan Rottier roubou a bola de Roshon van Eijma e partiu em direção a grande área do TOP Oss para tocar para Charles-Andreas Brym finalizar rasteiro de perna direita.

🇵🇱 2×1: Aos 46 minutos, o TOP Oss descontou. Joep van der Sluijs cruzou rasteiro para a grande área do FC Eindhoven e a defesa dos Blauw-witten não cortou. Toshio Lake apareceu para de carrinho desviar a bola para as redes dos donos da casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *