SELEÇÃO HOLANDESA

Feyenoord e FC Midtjylland empatam novamente em 2 a 2, dessa vez na Holanda

#FEYMID

Em De Kuip, na Holanda, o Feyenoord recebeu a visita do FC Midtjylland da Dinamarca, pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. O duelo terminou novamente empatado em 2 a 2, embolando ainda mais o grupo. Dávid Hancko e Quinten Timber marcaram os dois gols do Feyenoord na partida.

🏗 O empate deixou o grupo ainda mais embolado. O outro jogo do grupo entre SS Lazio e Sturm Graz também terminou empatado em 2 a 2. O Feyenoord é o atual líder do grupo devido ao melhor saldo de gols. Todos os clubes estão com cinco pontos após cinco quatro rodadas. Na próxima rodada, o Feyenoord viajará até a Áustria para jogar contra o Sturm Graz e se conseguir uma vitória, poderá ser fundamental para encaminhar sua classificação direta para as oitavas de finais da UEFA Europa League. No próximo final de semana, o Stadionclub voltará suas atenções para a Eredivisie, onde jogará contra o AZ Alkmaar, fora de casa.

🏗 Arne Slot fez duas alterações na equipe titular. Marcos López e Alireza Jahanbakhsh entraram nas vagas de Jacob Rasmussen e Javairô Dilrosun.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Lutsharel Geertruida, Marcos López, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Quinten Timber, Orkun Kökçü, Sebastian Szymański, Alireza Jahanbakhsh e Santiago Giménez.

🇩🇰 Pelo lado do FC Midtjylland, Albert Capellas também fez duas mudanças. Erik Sviatchenko e Paulinho entraram nas vagas de Nikolas Dyhr e Juninho.

📋 FC Midtjylland: Jonas Lössl, Henrik Dalsgaard, Mads Thychosen, Erik Sviatchenko, Paulinho, Emiliano Martínez, Pione Sisto, Kristoffer Olsson, Evander, Gustav Isaksen e Anders Dreyer.

🇩🇰 0x1: Aos 16 minutos, Alireza Jahanbakhsh tentou sair jogando a partir da defesa, mas errou o passe e Emiliano Martínez dominou e finalizou de fora da grande área, acertando o canto direito de Justin Bijlow.

🇳🇱 1×1: Aos 32 minutos, o Feyenoord empatou. Santiago Giménez brigou com três defensores do FC Midtjylland, Henrik Dalsgaard, Emiliano Martínez e Erik Sviatchenko, para tocar a bola para Sebastian Szymański que ajeitou para Quinten Timber finalizar. A bola ainda bateu na mão direita de Jonas Lössl, mas mesmo assim, ela entrou no fundo das redes dos dinamarqueses.

🇳🇱 2×1: Aos 48 minutos, Orkun Kökçü cobrou escanteio, Lutsharel Geertruida ajeitou de letra para Dávid Hancko aparecer e desviar a bola para o fundo das redes de Jonas Lössl.

🇩🇰 2×2: Aos 58 minutos, Evander cobrou falta e levantou a bola na grande área do Feyenoord. Marcus Pedersen não conseguiu tocar de cabeça na bola e ela chegou até Erik Sviatchenko que desviou de cabeça para as redes de Justin Bijlow.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *