SELEÇÃO HOLANDESA

Mats Seuntjens deixa claro sua insatisfação no banco de reservas

Mats Seuntjens

Após a chegada de Julio Velázquez, Mats Seuntjens perdeu espaço na equipe titular e o camisa 10 do Fortuna Sittard desabafou após a vitória da equipe diante do Vitesse, neste final de semana.

O atacante de 30 anos começou no banco de reservas contra o Vitesse, mas devido a lesão de Ivo Pinto, ele precisou entrar em campo mais cedo do que o esperado.

“O treinador poderia ter escolhido outros jogadores, mas optou por me colocar em campo. Fico feliz, porque isso demonstra que ele confia em mim. Mas eu quero e prefiro jogar entre os titulares. Eu sei que tenho condições de contribuir com a nossa equipe dentro de campo. Mas no final, temos que respeitar a decisão do nosso treinador” disse Mats Seuntjens.

Ele foi capitão do Fortuna Sittard contra o SBV Excelsior há duas semanas. Nesse jogo, ele recebeu cartão vermelho e por isso ficou de fora durante a vitória contra o FC Volendam. A euforia foi grande depois daquela partida.

“Eu esperava ser titular contra o Vitesse, até pela lesão de Deroy Duarte. Mas entendo a decisão do nosso treinador e temos que respeitar. Eu trabalho duro todos os dias, para conquistar a confiança dele” disse Mats Seuntjens.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *