Em De Herdgang, casa da equipe feminina do PSV, as mulheres de Eindhoven receberam a visita do ADO Den Haag que estava com 100% de aproveitamento. Mas, graças a um erro da goleira do ADO Den Haag, a equipe de Haia perdeu pontos em Eindhoven. A partida terminou empatada em 1 a 1.
💡 Com o empate, o PSV chegou aos quatro pontos e parou na quinta colocação. A equipe de Eindhoven voltará a campo apenas no dia 15 de outubro, contra o Fortuna Sittard, também no De Herdgang.
🦢 O ADO Den Haag perdeu os 100% de aproveitamento com o empate e chegou aos sete pontos, mas fica na segunda colocação. O próximo compromisso das mulheres de Haia será contra o Ajax, no Cars Jeans Stadion.
💡 Rick de Rooij fez duas mudanças na sua equipe titular. Janneke Verheijen e Esmee Brugts entraram nas vagas de Mandy van den Berg e Chimera Ripa.
📋 PSV: Lisan Alkemade, Gwyneth Hendriks, Melanie Bross, Janou Levels, Kika van Es, Siri Worm, Inessa Kaagman, Julie Biesmans, Esmee Brugts, Joëlle Smits e Jeslynn Kuijpers.
🦢 Pelo lado do ADO Den Haag, Sjaak Polak fez apenas uma alteração. Louise van Oosten entrou na vaga de Lobke Loonen.
📋 ADO Den Haag: Barbara Lorsheyd, Bo Vonk, Daniëlle Noordermeer, Kayra Nelemans, Wiëlle Douma, Lysanne van der Wal, Chloé Vande Velde, Nikki IJzerman, Louise van Oosten, Jaimy Ravensbergen e Liz Rijsbergen.
💡 1×0: Aos 71 minutos, o PSV abriu o placar. Em cobrança de escanteio fechado, a bola foi nas mãos da goleira do ADO Den Haag, Barbara Lorsheyd. Mas a goleira soltou a bola e ela bateu nas costas de Kayra Nelemans. Barbara Lorsheyd tirou a bola de dentro do seu gol, mas a arbitragem deu gol para o PSV.
🦢 1×1: Aos 85 minutos, o ADO Den Haag empatou a partida. Louise van Oosten acionou Liz Rijsbergen na ponta direita. A atacante do Residentieclub passou pela marcação de Siri Worm e cruzou rasteiro para a grande área. Vanessa Susanna ajeitou para Jaimy Ravensbergen. A centroavante do ADO Den Haag estava de frente para Lisan Alkemade e finalizou no canto direito da goleira do PSV para deixar tudo igual em De Herdgang.