SELEÇÃO HOLANDESA

FC Eindhoven tropeça em casa contra o FC Dordrecht

#FCEDOR

No Jan Louwers Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o FC Eindhoven tinha tudo para somar três pontos contra uma das equipes mais frágeis da competição. Os comandados de Rob Penders saíram na frente com Jasper Dahlhaus, mas viram Samuele Longo empatar a partida nos acréscimos do segundo tempo.

Essa foi a partida de número 35 entre os dois clubes, com doze vitórias para o FC Eindhoven contra quinze do FC Dordrecht e oito empates. O último empate tinha acontecido em abril de 2017, na casa do FC Dordrecht, Riwal Hoogwerkers Stadion. O último confronto terminou com vitória do FC Eindhoven por 1 a 0, em abril desse ano, também pela Keuken Kampioen Divisie.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Com o empate, o FC Eindhoven permanece na terceira colocação pela segunda rodada consecutiva e perde a oportunidade de ultrapassar o PEC Zwolle. A equipe de Rob Penders chegou aos dezenove pontos e acumula o terceiro empate consecutivo. Na próxima rodada, os Eindhovenaren jogarão contra o ADO Den Haag em Haia.

🔵⚪ Na temporada passada, o FC Eindhoven tinha treze pontos após nove rodadas e estava na décima colocação. A última vez em que os Blauw-witten chegaram na terceira colocação após nove jogos, foi na temporada 2011/12 e a última vez em que o time somou dezenove ou mais pontos após nove rodadas, foi na temporada 2014/15, quando somou vinte e um pontos.

🐑 Após duas derrotas consecutivas, o FC Dordrecht finalmente somou um ponto. A equipe está com oito pontos na décima sexta colocação pela segunda rodada consecutiva. Na próxima rodada, os Schapenkoppen jogarão contra o PEC Zwolle, dentro de casa.

🔴⚪🟢 A equipe do oeste da Holanda segue realizando um péssimo começo de temporada, porém dois pontos melhor do que na temporada passada, quando após nove rodadas, somou apenas seis pontos.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rob Penders fez apenas uma mudança na equipe titular. Cas Faber entrou na vaga de Collin Seedorf.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Pieter Bogaers, Jasper Dahlhaus, Sven van Doorm, Cas Faber, Koen Oostenbrink, Ozan Kökçü, Evan Rottier e Charles-Andreas Brym.

🐑 Pelo lado do FC Dordrecht, Michele Santoni tirou Benjamin Reemst e Boubakar Camara para colocar Jaymillio Pinas e Aliou Balde.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Vincent Schippers, Jop van der Avert, Toine van Huizen, Elso Brito, Anouar el Azzouzi, Jari Schuurman, Mathis Suray, Jaymillio Pinas, Samuele Longo e Aliou Balde.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×0: Aos 61 minutos, Pieter Bogaers encontrou um belo passe entre os defensores Anouar el Azzouzi e Vincent Schippers do FC Dordrecht. Jasper Dahlhaus entrou na grande área dos Schapenkoppen e finalizou por baixo das pernas de Liam Bossin para abrir o placar no Jan Louwers Stadion.

🐑 1×1: Nos acréscimos do segundo tempo, o FC Dordrecht conseguiu atrapalhar a vida dos Eindhovenaren. Em cobrança de escanteio ensaiada, Benjamin Reemst recebeu a bola e carregou até a entrada lateral da grande área do FC Eindhoven para cruzar e colocá-la na cabeça de Samuele Longo. O centroavante do FC Dordrecht ganhou no corpo de Pieter Bogaers para abandonar o defensor e marcar o gol que garantiu um ponto para os Dordrechtse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *