SELEÇÃO HOLANDESA

Anas Ouahim é expulso com quinze minutos, mas Heracles Almelo consegue vencer Helmond Sport por 2 a 0

#HERHEL

No Polman Stadion, em Overijssel, no leste da Holanda, o Heracles Almelo recebeu a visita do Helmond Sport. A partida terminou com vitória dos Almeloërs por 2 a 0, graças aos gols de Lucas Schoofs e Abed Nankishi. Mesmo com a expulsão de Anas Ouahim, o Heracles Almelo conseguiu ser valente e empurrado por mais de onze mil torcedores, foram em busca da vitória.

Essa foi apenas a terceira partida da história entre Heracles Almelo e Helmond Sport e pela primeira vez, o Heracles Almelo conseguiu vencer os Helmonders. O último encontro entre as duas equipes tinha acontecido em maio de 2004 e terminou empatado em 3 a 3, no Polman Stadion.

🦁 A terceira vitória consecutiva do Heracles Almelo fez com que o time chegasse aos dezenove pontos e assumisse a segunda colocação, posição que não ocupava desde a terceira rodada. Na próxima rodada, o time de John Lammers buscará a quarta vitória consecutiva e para isso terá que vencer o FC Den Bosch fora de casa.

⚫⚪ Essa já é o melhor começo de temporada dos Heraclieden na segunda divisão holandesa. A melhor campanha após oito rodadas tinha sido na temporada 2002/03, quando a equipe do leste da Holanda acumulou dezoito pontos e estava na quarta colocação.

🐈‍⬛ O Helmond Sport continua na sua instabilidade dentro da competição, onde vence uma partida e perde outra. Com apenas seis pontos somados em oito jogos, o Onze Club caiu para a décima sétima colocação. O próximo compromisso dos Helmonders será contra o TOP Oss dentro de casa.

🔴⚫ Mesmo com uma campanha tão ruim, o Helmond Sport já possui números melhores do que na temporada passada, quando após oito jogos, a equipe tinha somado apenas três pontos e estava na lanterna da competição.

🦁 Mesmo após duas vitórias consecutivas, John Lammers fez três mudanças na equipe titular. Marco Rente, Thomas Bruns e Marko Vejinović entraram nas vagas de Sven Sonnenberg, Sem Scheperman e Samuel Armenteros.

📋 Heracles Almelo: Michael Brouwer, Sylian Mokono, Marco Rente, Ruben Roosken, Justin Hoogma, Anas Ouahim, Lucas Schoofs, Thomas Bruns, Marko Vejinović, Nikolai Laursen e Emil Hansson.

🐈‍⬛ Após vitória diante do FC Dordrecht na rodada passada, Sven Swinnen fez apenas uma mudança. Gaétan Bosiers entrou na vaga de Ahmed Azmi.

📋 Helmond Sport: Mike Havekotte, Flor Van Den Eynden, Robin van der Meer, Bryan Van Hove, Tom Beugelsdijk, Peter van Ooijen, Michael Chacón, Gaétan Bosiers, Martijn Kaars, Arno Van Keilegom e Eros Maddy.

🟥 🦁 EXPULSO: Com apenas quinze minutos de bola rolando, Robin Hensgens mostrou cartão vermelho para Anas Ouahim, após entrada extremamente violenta em Flor Van Den Eynden.

🦁 1×0: Mesmo com um jogador a menos em campo, o Heracles Almelo conseguiu construir a vitória no começo do segundo tempo. Em cobrança de falta, Emil Hansson mandou a bola na cabeça de Lucas Schoofs que se adiantou a marcação do Helmond Sport para finalizar e abrir a contagem no Polman Stadion.

🦁 2×0: Nos minutos finais do jogo, o Heracles Almelo chegou ao segundo gol. Em rápido contra-ataque, Abed Nankishi recebeu a bola nas costas da defesa do Helmond Sport e o atacante entrou na grande área dos Onze Club para finalizar cruzado no alto, sem chances de defesa para Mike Havekotte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *