SELEÇÃO HOLANDESA

SC Heerenveen bate de virada o FC Twente dentro de casa

#HEETWE

No Abe Lenstra Stadion, na Frísia, no norte da Holanda, o SC Heerenveen venceu o FC Twente de virada por 2 a 1. Essa foi a 61ª partida entre os dois clubes, com 18 vitórias para o SC Heerenveen contra 27 do FC Twente e 16 empates. Os Fries não venciam o FC Twente jogando dentro do Abe Lenstra Stadion desde fevereiro de 2018.

🐄 Com a vitória, o SC Heerenveen chegou aos 12 pontos e subiu para a sexta colocação. Na próxima rodada, os comandados de Kees van Wonderen jogarão contra o FC Emmen.

🐴 Já o FC Twente voltará para casa para enfrentar o Vitesse dentro do De Grolsch Veste. A equipe conheceu a segunda derrota na competição e parou na quinta colocação com treze pontos.

🐄 Kees van Wonderen fez duas mudanças na equipe titular. Amin Sarr voltou a formar dupla de ataque com Sydney van Hooijdonk e Antoine Colassin também foi titular para reforçar o sistema ofensivo. Diante disso, Thom Haye e Alex Timossi Andersson ficaram no banco de reservas.

📋 SC Heerenveen: Andries Noppert, Joost van Aken, Sven van Beek, Paweł Bochniewicz, Rami Kaib, Milan van Ewijk, Simon Olsson, Anas Tahiri, Amin Sarr, Sydney van Hooijdonk e Antoine Colassin.

🐴 Ron Jans manteve o time titular da última rodada da Eredivisie sem nenhuma alteração.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Mees Hilgers, Robin Pröpper, Gijs Smal, Joshua Brenet, Ramiz Zerrouki, Michel Vlap, Mathias Kjølø, Vaclav Černý, Ricky van Wolfswinkel e Virgil Misidjan.

🐴 0x1: Aos dois minutos, Milan van Ewijk recua a bola para a defesa, mas Virgil Misidjan consegue interceptar o passe do lateral direito. O camisa 10 finaliza de forma magnífica, colocando a bola no canto esquerdo de Andries Noppert.

🐄 1×1: Aos 28 minutos, Amin Sarr recebe a bola no meio de campo e visualiza Milan van Ewijk passando na ponta direita. O atacante sueco aciona o lateral holandês recebeu a bola e entrou na grande área dos Tukkers. Com muita qualidade, ele finalizou com perfeição para tirar qualquer possibilidade de defesa do goleiro alemão do FC Twente, Lars Unnerstall.

🐄 2×1: Aos 36 minutos, em cobrança de escanteio ensaiada, Anas Tahiri recebe a bola próximo da entrada da grande área e cruza para a pequena área. Paweł Bochniewicz aparece no meio da defesa do FC Twente para desviar de cabeça para o fundo das redes dos Enschedese.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *