SELEÇÃO HOLANDESA

AZ Alkmaar sofre, mas com um jogador a mais, consegue vencer o FC Vaduz pela UEFA Europa Conference League

#AZVAD

No AFAS Stadion, em Alkmaar, na Holanda, o AZ Alkmaar recebeu a visita do FC Vaduz pela fase de grupos da UEFA Europa Conference League. Os comandados de Pascal Jansen sofreram para ganhar da equipe de Liechtenstein, mas após a expulsão de Benjamin Büchel, o AZ Alkmaar conseguiu finalmente construir sua vitória por 4 a 1 e evitar um tropeço dentro de casa.

🇳🇱 A vitória, fez o AZ Alkmaar chegar a seis pontos em dois jogos disputados na fase de grupos da UEFA Europa Conference League. A equipe de Alkmaar segue representando muito bem a Holanda na competição continental. O próximo compromisso dos comandados de Pascal Jansen será contra o Ajax, em Alkmaar, pela Eredivisie. Pela UEFA Europa Conference League, a equipe voltará a campo no dia 06 de outubro, contra o Apollon Limassol do Chipre.

🇳🇱 Pascal Jansen precisou fazer quatro mudanças na equipe titular. Yukinari Sugawara, Bruno Martins Indi, Mees de Wit e Yusuf Barası entraram nas vagas de Pantelis Hatzidiakos, Milos Kerkez, Maxim Dekker e Håkon Evjen.

📋 AZ Alkmaar: Hobie Verhulst, Yukinari Sugawara, Bruno Martins Indi, Sam Beukema, Mees de Wit, Tijjani Reijnders, Jordy Clasie, Dani de Wit, Jens Odgaard, Yusuf Barası e Myron van Brederode.

🇱🇮 Pelo lado do FC Vaduz, Cédric Gasser e Lars Traber entraram nas vagas de Arbenit Xhemajli e Merlin Hadzi.

📋 FC Vaduz: Benjamin Büchel, Anthony Goelzer, Cédric Gasser, Lars Traber, Gabriel Isik, Nicolas Hasler, Tunahan Çiçek, Milan Gajić, Dario Ulrich, Kristijan Dobras e Franklin Sasere.

🇳🇱 1×0: Aos 19 minutos, Tijjani Reijnders tocou para Yusuf Barası que estava na frente da entrada da grande área. O jovem formado nas categorias de base do AZ Alkmaar, finalizou de perna direita em direção ao gol de Benjamin Büchel. A bola ainda bateu em Gabriel Isik para encobrir o goleiro da equipe de Liechtenstein.

🇱🇮 1×1: Aos 21 minutos, o FC Vaduz empatou a partida. Tunahan Çiçek tocou para Anthony Goelzer na ponta esquerda. O lateral esquerda entrou na grande área sem marcação e finalizou cruzado. Hobie Verhulst ainda se jogou em direção a bola, mas não conseguiu chegar nela.

🇳🇱 2×1: Aos 81 minutos, Milos Kerkez cruzou a bola para Sam Beukema finalizar de cabeça e fazer o segundo gol dos Cheeseheads na partida.

🇳🇱 3×1: Aos 92 minutos, Yukinari Sugawara partiu em velocidade pela lateral direita. O defensor japonês carregou até ficar de frente com Benjamin Büchel e finalizar cruzado, sem chances de defesa para o goleiro de Liechtenstein.

🇳🇱 4×1: O gol que sacramentou a vitória dos donos da casa, saiu aos 95 minutos. Milos Kerkez cruzou na cabeça de Dani de Wit que pulou livre de marcação e estufou as redes do clube de Liechtenstein.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *