SELEÇÃO HOLANDESA

TOP Oss e Jong Ajax ficam no empate em 1 a 1

#TOPJAJ

No Frans Heesenstadion, o TOP Oss recebeu a equipe B do Ajax. Os Godenzonen saíram na frente com Christian Rasmussen, mas no segundo tempo, Jearl Margaritha empatou a partida para os Ossenaren.

Esse foi o 19ª duelo entre as duas equipes, com apenas cinco vitórias para o TOP Oss contra dez do Jong Ajax e quatro empates. Em abril desse ano, as duas equipes se encontraram pela última vez e terminou com vitória por 4 a 1 do Jong Ajax. Nomes como Kenneth Taylor, Brian Brobbey e Mohamed Ihattaren marcaram os gols naquela ocasião para o Jong Ajax. O grande tabu nesse encontro é o que dura desde 2017, ano em que o Jong Ajax venceu o TOP Oss dentro do Frans Heesenstadion pela última vez.

🇵🇱 O empate fez o TOP Oss permanecer na 11ª pela segunda rodada consecutiva, e o time do sul da Holanda chegou aos sete pontos. No próximo final de semana, os comandados de Kristof Aelbrecht retornarão aos gramados, para enfrentar o FC Den Bosch no De Vliert.

❌ Pelo lado do Jong Ajax, John Heitinga perdeu grandes jogadores como Lorenzo Lucca e Francisco Conceição para essa partida e seu time teve um rendimento ofensivo menor do que o esperado. O empate rendeu uma posição aos meninos de Amsterdã que subiram para a nona colocação, posição que ocupa pela terceira vez nessa temporada. Na segunda-feira, em partida adiantada da oitava rodada, o Jong Ajax receberá em casa o NAC Breda.

🇵🇱 Kristof Aelbrecht fez apenas uma mudança na equipe. Nicolas Abdat entrou na vaga de Dean van der Sluys.

📋 TOP Oss: Thijs Jansen, Roshon van Eijma geel 71′, Nicolas Abdat, Trevor David, Lorenzo Piqué, Rick Stuy van den Herik, Joshua Sanches, Jearl Margaritha, Justin Mathieu geel 90′ +3, Toshio Lake e Joep van der Sluijs.

❌ Pelo lado do Jong Ajax, John Heitinga precisou mexer em mais posições no time titular. Mateja Milovanović, Diyae Jermoumi, Amourricho van  Axel Dongen e Ar’jany Martha entraram nas vagas de Youri Baas, Lorenzo Lucca, Francisco Conceição e Sontje Hansen.

📋 Jong Ajax: Tom de Graaff, Youri Regeer, Kik Pierie, Mateja Milovanović, Diyae Jermoumi, Donny Warmerdam, Kristian Hlynsson, Kian Fitz-Jim, Amourricho van Axel Dongen, Christian Rasmussen e Ar’jany Martha.

❌ 0x1: Com apenas dez minutos de bola rolando, o Jong Ajax abriu o placar no Frans Heesenstadion. Kik Pierie tocou para Christian Rasmussen que tocou de calcanhar para Kristian Hlynsson. O meia devolveu para Christian Rasmussen finalizou de perna esquerda, no canto esquerdo de Thijs Jansen.

🇵🇱 1×1: Aos 61 minutos, Justin Mathieu abriu o jogo na direita com Jearl Margaritha. Mesmo com a marcação de Mateja Milovanović, Jearl Margaritha encontrou um espaço para finalizar e empatar a partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *