Após oito anos, Willem II e SC Telstar voltaram a se reencontrar e assim como lá em 2014, os Tricolores terminaram a partida com a vitória, mas dessa vez, uma vitória mais apertada, por 2 a 1.
2⃣ Com a vitória, o Willem II chegou aos quatro pontos e subiu para a décima colocação. O próximo jogo dos comandados de Kevin Hofland será contra o Jong FC Utrecht, fora de casa.
🔥 O SC Telstar, parou com apenas um ponto e ocupa a décima sexta colocação. O próximo compromisso dos Leões Brancos será contra o Helmond Sport.
2⃣ Kevin Hofland fez três mudanças na equipe titular. Erik Schouten, Thibaut Lesquoy e Michael de Leeuw entraram nas vagas de Ulrik Jenssen, Dan Crowley e Lucas Woudenberg.
📋 Willem II: Joshua Smits, Freek Heerkens, Erik Schouten, Thibaut Lesquoy, Leeroy Owusu, Pol Llonch, Matthias Verreth, Jizz Hornkamp, Max Svensson, Michael de Leeuw e Nick Doodeman.
🔥 Pelo lado do SC Telstar, Mike Snoei fez duas mudanças. Yaël Liesdek e Cain Seedorf entraram nas vagas de Jay Kruiver e Tom Overtoom.
📋 SC Telstar: Ronald Koeman, Yaël Liesdek, Mitch Apau, Cain Seedorf, Thomas Oude Kotte, Jonathan Mulder, Anwar Bensabouh, Mihkel Ainsalu, Anass Najah, Glynor Plet e Koen Blommestijn.
2⃣ 1×0: Aos 36 minutos, o Willem II abriu a contagem no Koning Willem II Stadion. Em cobrança de falta, a bola foi alçada na grande área do SC Telstar e a defesa dos Leões Brancos tirou a bola da grande área, mas Matthias Verreth estava atendo fora da grande área e finalizou de primeira. Ronald Koeman ainda foi na bola, mas não conseguiu chegar a tempo de evitar o primeiro dos Tricolores.
🔥 1×1: Aos 58 minutos, o SC Telstar empatou. Ronald Koeman lançou a bola para Cain Seedorf que dominou no meio de campo e lançou a bola para Glynor Plet. O centroavante recebeu nas costas da defesa do Willem II e tocou por cima de Joshua Smits para deixar tudo igual em Tilburg.
2⃣ 2×1: Aos 74 minutos, o gol que garantiu a primeira vitória do Willem II na Keuken Kampioen Divisie 2022/23. Em cobrança de falta, a defesa do SC Telstar tirou a bola da grande área, mas novamente tirou mal e Max Svensson aproveitou para finalizar de primeira e colocar os Tilburgers novamente em vantagem.