SELEÇÃO HOLANDESA

ADO Den Haag perde a terceira seguida e trabalho de Dirk Kuyt começa a ser contestado

d75c77959a

No De Geusselt, o ADO Den Haag visitava o MVV Maastricht e o estádio trazia boas lembranças para os comandados de Dirk Kuyt, afinal de contas, desde 2013 que a equipe do oeste da Holanda não perdia naquele estádio.

O problema é que o péssimo começo de temporada fez com que esse tabu caísse por terra nesta sexta-feira. O ADO Den Haag perdeu por 3 a 1 para o MVV Maastricht.

⭐ Com a vitória, o MVV Maastricht chegou aos seis pontos e saltou para a sexta colocação. O próximo compromisso dos Sterrendragers será contra o Heracles Almelo, fora de casa.

🦢 Já o ADO Den Haag receberá o Jong Ajax na próxima rodada. A equipe de Dirk Kuyt é a lanterna da Keuken Kampioen Divisie com zero pontos e saldo negativo de menos oito gols. Com esses resultados, essa já se torna o pior começo de temporada do ADO Den Haag na segunda divisão.

⭐ Em relação ao time que venceu o NAC Breda por 3 a 1 na rodada passada, Maurice Verberne não fez nenhuma alteração na equipe titular.

📋 MVV Maastricht: Romain Matthys, Rico Zeegers, Matteo Waem, Leroy Labylle, Tim Zeegers, Nicky Souren, Orhan Džepar, Jarne Steuckers, Sven Blummel, Mart Remans e Koen Kostons.

🦢 Com duas derrotas consecutivas e sem conseguir marcar gols, Dirk Kuyt fez apenas uma mudança na equipe. Tyrese Asante entrou na vaga de Dirk Carlson.

📋 ADO Den Haag: Hugo Wentges, Tyrese Asante, Boy Kemper, Denzel Hall, Daryl Werker, Dhoraso Moreo Klas, Jordy Wehrmann, Gregor Breinburg, Xander Severina, Thomas Verheydt e Joël Zwarts.

⭐ 1×0: Com apenas 20 segundos de jogo, o MVV Maastricht encontrou o fundo das redes do ADO Den Haag. Em rápido contra-ataque, Mart Remans tocou para Koen Kostons que entrou na grande área e tocou por baixo das pernas de Hugo Wentges.

⭐ 2×0: Aos 24 minutos, Koen Kostons acionou Jarne Steuckers na ponta direita. O lateral trouxe a bola para a grande área e finalizou em direção ao gol de Hugo Wentges. Mart Remans apareceu na hora certa para colocar seu pé e escorar para o fundo das redes do Residentieclub.

🦢 2×1: Após bate e rebate dentro da grande área do MVV Maastricht, Daryl Werker finalizou e Thijs Lambrix defendeu dando rebote. Na sequência, a bola se apresentou para Thomas Verheydt que de cabeça descontou para os Hagenaren aos 30 minutos.

⭐ 3×1: Aos 67 minutos, o MVV Maastricht deu números finais a partida. Dailon Livramento precisou finalizar duas vezes para conseguir estufar as redes de Hugo Wentges.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *