auf Clomid

PSV saiu na frente, mas o AS Mônaco conseguiu o empate

 PSV saiu na frente, mas o AS Mônaco conseguiu o empate

No Stade Louis II, AS Mônaco e PSV se enfrentaram mais uma vez e novamente, na França, a partida terminou empatada em 1 a 1. Joey Veerman marcou pelo lado do PSV, já para os donos da casa, Axel Disasi deixou tudo igual.

Na próxima terça-feira, as duas equipes se enfrentarão no jogo da volta e quem vencer estará classificado para a próxima fase. Caso o jogo termine empatado nos 90 minutos, teremos prorrogação e se o empate persistir, o duelo será decidido nos pênaltis.

🇫🇷 O AS Mônaco agora focam na estreia da Ligue 1. Os Monegascos enfrentarão o RC Strasbourg fora de casa, antes de viajar para a Holanda, para jogar contra o PSV na próxima terça-feira.

🇳🇱 Pelo lado do PSV, os comandados de Ruud van Nistelrooy terão pela frente o FC Emmen em casa na estreia da Eredivisie. Os Boeren tinham tudo para voltar para Eindhoven com uma vitória, mas o gol nos minutos finais acabou com esse cenário.

🇫🇷 No primeiro jogo oficial do AS Mônaco na temporada, Philippe Clement não contou apenas com Myron Boadu, mas de resto, colocou sua força máxima no Stade Louis II.

📋 AS Mônaco: Alexander Nübel, Vanderson, Guillermo Maripán, Axel Disasi, Ismail Jakobs, Eliot Matazo, Aleksandr Golovin, Takumi Minamino, Youssouf Fofana, Wissam Ben Yedder e Kevin Volland.

🇳🇱 Pelo lado do PSV, Ruud van Nistelrooij fez duas mudanças em relação ao time titular que começou a partida contra o Ajax pela Johan Cruijff Schaal. Phillipp Mwene e Ismael Saibari entraram nos lugares de Ki-Jana Hoever e Johan Bakayoko.

📋 PSV: Walter Benítez, Jordan Teze, Armando Obispo, Phillipp Mwene, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Guus Til, Joey Veerman, Ismael Saibari, Luuk de Jong e Cody Gakpo.

🇳🇱 0x1: Aos 38 minutos, Ibrahim Sangaré recebeu a bola na ponta direita e acionou Guus Til. O camisa 20 do PSV precisou de dois toques na bola para passar para Luuk de Jong. O experiente centroavante fez o pivô e ajeitou a bola para a belíssima finalização de Joey Veerman no canto esquerdo de Alexander Nübel.

🇫🇷 1×1: Quando o jogo se encaminhava para os minutos finais, o AS Mônaco encontrou as redes de Walter Benítez. Ismail Jakobs cobrou falta e mandou a bola para a grande área. Guillermo Maripán desviou de cabeça para Axel Disasi dominar e finalizar sem chances de defesa por parte do goleiro argentino do PSV.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.