clomid Gefahr

Ruud van Nistelrooij acredita que vitória diante do Ajax, trouxe mais confiança para elenco do PSV

 Ruud van Nistelrooij acredita que vitória diante do Ajax, trouxe mais confiança para elenco do PSV

Nesta segunda-feira, o treinador holandês, Ruud van Nistelrooij prestou a entrevista coletiva pré-jogo contra o AS Mônaco, pela fase preliminar da UEFA Champions League. O jovem treinador holandês deixou claro que a vitória por 5 a 3 diante do Ajax, deu uma confiança muito boa para sua equipe.

“O resultado do último sábado foi muito bom para a energia do nosso time. Criamos uma atmosfera muito boa para esse jogo de amanhã” disse Ruud van Nistelrooij.

No entanto, o novo treinador da equipe de Eindhoven não considera que sua equipe fez sua melhor preparação para o jogo contra o AS Mônaco. Ele espera um adversário bastante complicado pela frente.

“Acho o AS Mônaco experiente e com um elenco muito equilibrado. Eles jogam no topo da França. É um time de ponta” disse Ruud van Nistelrooij.

O atacante holandês, Myron Boadu não estará em campo no estádio do AS Mônaco, o Stade Louis II. O ex-jogador do AZ Alkmaar, que se mudou de Alkmaar para Mônaco no ano passado, não se recuperou o suficiente de uma lesão no pé.

O AS Mônaco terminou na terceira colocação da Ligue 1 na temporada passada. Os monegascos cederam o segundo lugar ao empatar na última rodada com o Lens.

O AS Mônaco poderia estar garantido na fase de grupos da UEFA Champions League dessa temporada, bastava apenas vencer o Lens, mas não conseguiu o resultado positivo. O Olympique de Marseille venceu seu compromisso e terminou em segundo lugar.

Segundo Ruud van Nistelrooij, o AS Mônaco recebeu um aviso extra graças a vitória do PSV sobre o Ajax pela Johan Cruijff Schaal.

“Nós estamos analisando todas as partidas do AS Mônaco durante a pré-temporada e também os últimos jogos da temporada passada. Estamos aproveitando isso bastante. Nossa vitória diante do Ajax, também manda um sinal de alerta para eles” disse Ruud van Nistelrooij.

Apesar do bom resultado, o jogo do PSV diante do Ajax no último sábado, mostrou um PSV muito instável dentro de campo, principalmente em termos defensivos.

Portanto, não está claro para Ruud van Nistelrooij que ele manterá a mesma equipe titular que começou o jogo contra o Ajax.

“Cada treino é importante e os jogadores precisam nos mostrar que estão mantendo seu alto nível” comentou Ruud van Nistelrooij.

Mesmo assim, Ruud van Nistelrooij ficou satisfeito com a produção ofensiva da sua equipe em Amsterdã. Além disso, os Boeren parecem ter um elenco mais forte do que teve na temporada passada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.