clomid-Prozess

Sevilla empresta Oussama Idrissi ao Feyenoord

 Sevilla empresta Oussama Idrissi ao Feyenoord

Nesta quarta-feira, o Feyenoord anunciou a contratação de Oussama Idrissi. O atacante que passou pelas categorias de base do clube de Roterdã, retorna ao Stadionclub por empréstimo de apenas uma temporada.

O Feyenoord venceu outros concorrentes que tinham interesse em Oussama Idrissi. O fator dele ter sido formado nas categorias de base do clube e ter trabalhado com Arne Slot no AZ Alkmaar, foram fundamentais para ele optar pelos Rotterdammers.

A expectativa é que Oussama Idrissi chegue para substituir a lacuna deixada por Luis Sinisterra que foi vendido ao Leeds United. Oussama Idrissi ainda possui contrato com o Sevilla até o final da temporada 2024/25.

Oussama Idrissi começou a temporada passada no Sevilla, mas no meio da temporada, ele foi emprestado ao Cádiz por seis meses. Sem conseguir se reencontrar com o seu bom futebol, retornou ao Sevilla e os Sevillistas não contavam com ele para a nova temporada e resolveram emprestá-lo ao Feyenoord.

Foi no AZ Alkmaar em que Oussama Idrissi conseguiu ter a melhor fase da sua carreira que lhe rendeu uma transferência ao Sevilla. Com a camisa dos Cheeseheads, ele disputou 97 partidas e marcou 37 gols.

Anteriormente, o Sevilla emprestou Oussama Idrissi ao Ajax, mas o atacante não conseguiu render nas oportunidades que teve o clube de Amsterdã preferiu não renovar com ele.

“É sempre bom retornar ao clube onde comecei a me desenvolver como jogador. Passei muitos anos nas categorias de base do Feyenoord, mas nunca tinha tido a oportunidade de jogar no time profissional do clube e agora teria essa chance. Trabalhar ao lado de Arne Slot também é algo que me motiva. Ele me conhece muito bem e sabe como melhor me aproveitar para que eu possa render o máximo dentro de campo” disse Oussama Idrissi em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.