clomid-Steroid-Zyklus

Feyenoord empresta Naoufal Bannis ao FC Eindhoven

 Feyenoord empresta Naoufal Bannis ao FC Eindhoven

Nesta segunda-feira, o FC Eindhoven anunciou seu sétimo reforço para a próxima temporada e trata-se do atacante marroquino do Feyenoord, Naoufal Bannis.

O jovem atacante de 20 anos chega em Eindhoven e ficará na cidade durante apenas uma temporada, tendo em vista que ele está sendo emprestado pelo Feyenoord.

O Stadionclub acredita muito no potencial de Naoufal Bannis e não quer se desfazer do atleta que ainda possui contrato com os Rotterdammers até o final da temporada 2023/24.

📰 Jogou onde? 📰

Nascido em Den Hag, Naoufal Bannis foi emprestado nas últimas temporadas pelo Feyenoord para clubes da Keuken Kampioen Divisie e passará pelo terceiro clube na segunda divisão holandesa. Antes de assinar com o FC Eindhoven, ele defendeu o FC Dordrecht e NAC Breda.

Atuando na segunda divisão pelo FC Dordrecht, Naoufal Bannis jogou 17 partidas e marcou apenas cinco gols. No NAC Breda, sua média de gols foi melhor, afinal de contas, ele precisou de 15 jogos para marcar sete gols.

📱 Redes Sociais 📱

🗣 Abre Aspas 🗣

“Com Naoufal Bannis estamos trazendo um reforço de qualidade para reforçar o nosso sistema ofensivo para a próxima temporada. Nós acreditamos que Naoufal Bannis poderá ser a nossa referência no ataque durante toda a temporada. Um jovem que quer crescer e busca oportunidades para se desenvolver” disse o diretor de futebol do FC Eindhoven, Marc Scheepers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.