asprinol und clomid

Luis Sinisterra se torna a maior venda da história do Feyenoord

 Luis Sinisterra se torna a maior venda da história do Feyenoord

Nesta quinta-feira, o Leeds United anunciou a contratação de Luis Sinisterra junto ao Feyenoord. O atacante colombiano de 23 anos assina por cinco temporadas com o clube da Inglaterra. O Feyenoord recebeu cerca de 25 milhões de euros, se tornando a maior venda da história do Stadionclub, ultrapassando os 18 milhões de euros na venda de Dirk Kuyt ao Liverpool na temporada 2006/07.

Foram quatro temporadas defendendo o Feyenoord para finalmente se tornar uma peça fundamental no time de Roterdã. O atacante colombiano chegou com 19 anos em 2018, após bons jogos pelo Once Caldas da Colômbia e foi adquirido por apenas dois milhões de euros.

Com a camisa do Feyenoord, Luis Sinisterra jogou 113 jogos e marcou 35 gols. Ele jogou 76 partidas na Eredivisie e marcou 20 gols.

“Após sair da minha casa na Colômbia e vim para a Europa, não imaginaria que seria tão bom quanto foi na Holanda defendendo o Feyenoord. Fui muito bem recebido em todos os aspectos, desde os meus colegas de campo, comissão técnica, diretoria do clube e até os torcedores nas ruas de Roterdã. Sou muito grato a todos por isso. Vou sentir muita falta de diversas coisas aqui, mas há muitas outras coisas que levarei comigo para a Inglaterra” disse Luis Sinisterra em sua declaração de agradecimento.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.