clomid Gefahr

OFICIAL: Sébastien Haller deixa o Ajax e assina com o Borussia Dortmund

 OFICIAL: Sébastien Haller deixa o Ajax e assina com o Borussia Dortmund

Nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund anunciou a contratação de Sébastien Haller junto ao Ajax. O centroavante de 28 anos assina por quatro temporadas com a Muralha Amarela e o clube de Amsterdã receberá cerca de 31 milhões de euros por essa negociação.

É o quarto jogador na história que o Borussia Dortmund tira do Ajax. O primeiro foi lá em 1974, quando Zoltán Varga deixou o Ajax para jogar no Borussia Dortmund. Depois disso foi André Bergdölmo em 2003 e Steven Pienaar em 2006.

Sébastien Haller se tornou a sétima venda mais cara da história do Ajax, ficando na frente de jogadores como Klaas-Jan Huntelaar, Wesley Sneijder e Luis Suárez.

O Ajax pagou cerca de 22 milhões e 500 mil euros para tirar Sébastien Haller do West Ham em 2021. Desde que chegou na Holanda, Sébastien Haller se tornou o centroavante titular dos Godenzonen.

Com a camisa do Ajax, Sébastien Haller atuou em 66 partidas e marcou 47 gols, além dos 16 passes. Na última temporada, ele foi o artilheiro da Eredivisie. Sem contar que ele foi o artilheiro do Ajax na UEFA Champions League.

Sébastien Haller jogou no AJ Auxerre (França), FC Utrecht (Holanda), Eintracht Frankfurt (Alemanha), além do West Ham e Ajax.

“Estou muito feliz em assinar com o Borussia Dortmund. Sou grato pela oportunidade que o Ajax me deu nos últimos anos e agora recebo uma nova chance de escrever uma nova história no futebol da Alemanha e espero conseguir fazer isso com a camisa do Borussia Dortmund” disse Sébastien Haller em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.