clomid Hefe-Infektion

Guus Til é o novo reforço do PSV

 Guus Til é o novo reforço do PSV

Nesta segunda-feira, o PSV anunciou a contratação de Guus Til como o mais novo reforço do clube para as próximas temporadas. O meia holandês assina até o final da temporada 2025/26 com os Boeren.

Feyenoord e Royal Antwerp estavam na disputa pela contratação do meia que atuou na temporada passada pela equipe de Roterdã, mas foi o PSV que conseguiu capturar Guus Til.

Ao que tudo indica, o PSV pagou cerca de três milhões de euros para tirar Guus Til da Rússia em definitivo.

Na temporada passada, Guus Til foi peça fundamental no Feyenoord que chegou à final da UEFA Europa Conference League. Ele esteve emprestado ao time de Roterdã e pertencia ao Spartak Moscou da Rússia. Desde que deixou a Holanda em 2019 por 18 milhões de euros, Guus Til não conseguiu se reencontrar com o seu bom futebol.

“Nós vínhamos conversando com Guus Til a algumas semanas e deixávamos claro em nossas conversas que queríamos contar com ele em nosso elenco. Na temporada passada, ele marcou 21 gols com o Feyenoord e ainda retornou a aparecer nas convocações da seleção holandesa. Eu estou muito feliz que ele tenha escolhido firmar um compromisso longo com o nosso clube” disse o diretor de futebol do PSV, John de Jong.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.