100 mg Clomid und hcg Schuss

OFICIAL: PSV anuncia contratação de Luuk de Jong

 OFICIAL: PSV anuncia contratação de Luuk de Jong

Após três temporadas longe de Eindhoven, o PSV finalmente anunciou o retorno de Luuk de Jong. O centroavante retorna para a Holanda mais experiente, com 31 anos e será a grande esperança de gols do clube na próxima temporada. Eran Zahavi não teve seu contrato renovado com os Boeren e forçou os Eindhovenaren irem atrás de um centroavante com status de titular.

O PSV precisou pagar cerca de três milhões de euros para tirar o centroavante da Espanha e ele ficará no Philips Stadion pelas próximas três temporadas.

Essa é a primeira vez que o PSV tira um jogador do Sevilla e a segunda em que um atleta deixa o FC Barcelona e assina com os Boeren. A primeira vez aconteceu em 2004, quando Phillip Cocu deixou o clube espanhol e assinou com os holandeses.

Nesses três anos longe da Holanda, Luuk de Jong tentou a sorte na Espanha. Em 2019, foi vendido por 12.5 milhões de euros para o Sevilla e dois anos depois de assinar com o Sevilla, ele foi emprestado ao FC Barcelona. Os Cules não quiseram renovar com Luuk de Jong e liberaram para ele retornar ao Sevilla.

Em sua primeira passagem pelo PSV, ele disputou 204 jogos, marcou 112 gols e deu 56 assistências. Foi campeão três vezes com o PSV da Eredivisie e duas vezes da SuperCopa da Holanda.

“É uma grande contratação para o nosso elenco. Nós queremos voltar a brigar forte pelos principais títulos nacionais e principalmente, brigar forte nas competições europeias, coisa que não fazemos a um bom tempo. Acreditamos que com a chegada de Luuk de Jong, Ruud van Nistelrooij ganha uma peça muito interessante para montagem do elenco” disse John de Jong.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.