verwendung von Progesteron mit Clomid

Guus Til entra na mira de Marc Overmars na Bélgica

 Guus Til entra na mira de Marc Overmars na Bélgica

O Feyenoord não terá vida fácil para contar com Guus Til na próxima temporada. O clube de Roterdã segue tentando a permanência do meia holandês, mas de última hora, PSV e Royal Antwerp entraram na briga pelo meia.

Atualmente, Guus Til ainda possui contrato com o Spartak Moscou da Rússia, mas devido as sanções ao futebol russo, muito provavelmente o seu contrato será suspenso e ele deverá assinar com qualquer clube sem custos.

A equipe de Marc Overmars na Bélgica parece ter entrado forte na briga para contratar Guus Til. Segundo os jornais belgas, o Royal Antwerp já teria enviado uma proposta salarial muito mais relevante que a do Feyenoord.

O meia de 24 anos, que na última temporada marcou quinze gols na Eredivisie e seis na UEFA Europa Conference League pelo Feyenoord, é visto como um jovem jogador talentoso e financeiramente viável. Mesmo que o Spartak Moscou tenha pagado 18 milhões de euros ao AZ Alkmaar em 2019.

O Stadionclub segue fazendo tudo que está ao seu alcance para contratar Guus Til que foi visto na Bélgica neste sábado. Se depender de Marc Overmars, Guus Til ficará com o Royal Antwerp.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.