clomid für porno

Alfred Schreuder fala sobre atuação do Ajax no mercado

 Alfred Schreuder fala sobre atuação do Ajax no mercado

Alfred Schreuder não entra em pânico com a falta de reforços do Ajax até o momento. O novo treinador da equipe de Amsterdã tem a sensação de que as coisas estão começando a evoluir. Owen Wijndal deverá ser o primeiro reforço do clube para a próxima temporada.

O Ajax se instalou em De Lutte esta semana para começar a sua pré-temporada. Alfred Schreuder ainda não tem uma equipe completa, afinal de contas, diversos jogadores estão de férias e só retornaram no meio desse mês de julho. Menos de duas semanas depois, ele espera ter seus reforços com a equipe. Por exemplo, Owen Wijndal Brian Brobbey e Steven Bergwijn são os prováveis reforços do clube para a nova temporada que começará ao final desse mês de julho.

“Seria muito bom se tivéssemos todos os reforços aqui conosco, mas as contratações que estamos mirando, não são alvos fáceis de contratar, então nossa diretoria segue correndo contra o tempo para anunciar esses nomes. A única coisa que posso falar sobre os reforços, é que estamos evoluindo bem” disse Alfred Schreuder.

O sucessor de Erik ten Hag que partiu para o Manchester United, já conversou com Brian Brobbey, Steven Bergwijn e Owen Wijndal. A chegada deste último está em andamento. O Ajax já teria acertado o pagamento da multa de 10 milhões de euros junto ao AZ Alkmaar.

Alfred Schreuder acredita que a contratação de Owen Wijndal é muito interessante para o seu elenco.

“Ele tem sido um bom jogador no AZ Alkmaar há anos. Ele é capitão no AZ Alkmaar. Na forma como o Ajax e eu o enxergamos, ele é uma contratação extremamente interessante porque acho que ele se encaixa perfeitamente no estilo de jogo que queremos” disse Alfred Schreuder.

O Ajax finalizou o período de treinamentos em De Lutte neste sábado ao perder o amistoso para o SV Pederborn da Alemanha, equipe da segunda divisão. Maarten Stekelenburg está fora dos gramados, pois segue se recuperando de uma lesão.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.