clomid und Patienten mit hohem Prolaktinspiegel

Melle Meulensteen é o segundo reforço do Vitesse para a próxima temporada

 Melle Meulensteen é o segundo reforço do Vitesse para a próxima temporada

ARNHEM, 30-06-2022, Sportcentrum Papendal, Dutch Eredivisie Football, season 2022 / 2023, Presentation of Vitesse player Melle Meulensteen

Pela segunda vez na história, o Vitesse tira um jogador do RKC Waalwijk. A primeira vez que isso tinha acontecido foi no início da temporada 2000/01 quando contratou Tim Cornelisse.

Nesta sexta-feira, o clube do leste da Holanda anunciou a contratação de Melle Meulensteen junto ao RKC Waalwijk. Os Vitas pagaram 1 milhão de euros para o atleta assinar por quatro temporadas com os Arnhemmers.

Com apenas 22 anos, Melle Meulensteen terá a sua grande chance em um clube de médio porte na Holanda. Ele soma 79 partidas na Eredivisie e 38 na Keuken Kampioen Divisie. Na temporada passada, ele foi peça fundamental na defesa do RKC Waalwijk para salvar o time de um rebaixamento para a segunda divisão.

“Durante as conversas com o Vitesse, minha sensação de que esse clube era muito bom foi se confirmando. Estou feliz com essa oportunidade que o Vitesse está me dando e quero entrar em campo o mais rápido possível para começar a ajudar o meu clube” disse Melle Meulensteen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.