männer Clomiphencitrat

Mike Verweij: Ajax contrata Owen Wijndal por cinco anos e 10 milhões de euros

 Mike Verweij: Ajax contrata Owen Wijndal por cinco anos e 10 milhões de euros

Nesta quinta-feira, o principal setorista do Ajax na Holanda, Mike Verweij, divulgou a informação de que o Ajax teria fechado a contratação de Owen Wijndal por 10 milhões de euros. O clube de Amsterdã teria enfim chegado a um acordo com o AZ Alkmaar, dono do passe do atleta.

É aguardado a presença de Owen Wijndal na Johan Cruijff ArenA, nos próximos dias, para realizar exames médicos e assinar por cinco temporadas com o Ajax.

A expectativa é que Owen Wijndal seja o primeiro reforço do Ajax para a próxima temporada. Até o momento, os Godenzonen não chegaram a nenhum acordo com nenhum reforço. Mike Verweij afirma que já houve a conversa final entre Klaas-Jan Huntelaar, Gerry Hamstra e Max Huiberts para finalizar a ida de Owen Wijndal para o Ajax.

O lateral esquerdo é alvo do Ajax nas últimas temporadas e Erik ten Hag gostaria de ter levado o atleta para Amsterdã durante sua passagem pelo Ajax, mas a diretoria dos Ajacieden não conseguiu chegar a um acordo com o AZ Alkmaar.

Com a chegada de Owen Wijndal, Alfred Schreuder terá a possibilidade de utilizar Daley Blind em outras funções. O experiente atleta holandês consegue atuar na defesa como zagueiro e no meio de campo como volante, mas na última temporada, foi utilizado basicamente como lateral esquerdo, fazendo com que Nico Tagliafico ficasse no banco de reservas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.