clomid hat meine Brüste verletzt

Diretoria informa que Perr Schuurs não deixará o Ajax nesse momento

 Diretoria informa que Perr Schuurs não deixará o Ajax nesse momento

Um dos jogadores do Ajax cobiçado por diversos clubes europeus é do jovem zagueiro, Perr Schuurs. O defensor holandês de 22 anos, foi informado de que não será liberado para deixar o clube nesse momento, pois a diretoria e a nova comissão técnica, contam com o atleta.

Perr Schuurs que ter mais tempo de jogo na próxima temporada, mas foi informado pelo novo treinador, Alfred Schreuder e pela diretoria do clube que sua saída não é uma opção nesse momento, a não ser que uma proposta irrecusável chegue na mesa de Klaas-Jan Huntelaar e Gerry Hamstra.

“É importante para Perr Schuurs que ele jogue mais. Ele também tem qualidades para isso e outros clubes também enxergam isso nisso. Por exemplo, clubes da Inglaterra, Alemanha, Itália e França estão seriamente interessados nele” disse o empresário de Perr Schuurs.

Perr Schuurs chegou ao Ajax há quatro temporadas. O jovem pertencia ao Fortuna Sittard e ganhou espaço no time principal após a saída de Matthijs de Ligt. Ele cometeu falhas que lhe tirou a vaga no time titular e Jurriën Timber assumiu a sua posição com muita qualidade.

O que dá esperanças para Perr Schuurs, é que seus dois concorrentes direto por uma vaga no time titular, Lisandro Martínez e Jurriën Timber estão na mira de Manchester United e Arsenal para a próxima temporada e caso um dos dois seja negociado, Perr Schuurs terá caminho aberto para brigar por uma vaga na equipe titular.

Nesse começo de pré-temporada, o Ajax já começa a se preparar e diversos jogadores viajaram com a delegação do time de Amsterdã para De Lutte, onde o Ajax inicia sua preparação para a nova temporada e Perr Schuurs está entre os jogadores que partiram rumo a pré-temporada. Ele perdeu o primeiro jogo da pré-temporada, pois ainda segue se recuperando de uma lesão que teve na temporada passada, mas é esperado que ele consiga jogar o segundo jogo da pré-temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.