ovulation nach Clomid

PSV vence concorrência do PSG e contrata Xavi Simons em definitivo

 PSV vence concorrência do PSG e contrata Xavi Simons em definitivo

Quando o relatório apontou meia noite na Holanda, o PSV anunciou a contratação de Xavi Simons. O jovem meia de apenas 19 anos assina com os Boeren até o final da temporada 2026/27 e não chega por empréstimo, como a imprensa holandesa vinha noticiando.

Xavi Simons optou por não renovar com o Paris Saint-Germain e assinar em definitivo com os Eindhovenaren. Segundo o próprio jogador, tanto Ruud van Nistelrooij quanto Georginio Wijnaldum foram fundamentais para que ele retornasse a Holanda e assinasse em definitivo com o PSV.

Xavi Simons começou sua carreira nas categorias de base do FC Barcelona, mas em 2019, ele optou por deixar a Espanha e assinar com o Paris Saint-Germain. Sem espaços no time principal aos longo das últimas temporadas, a proposta do PSV e o projeto do clube de Eindhoven foram fatores que pesaram na decisão de Xavi Simons para assinar com o PSV e atuar pela primeira em sua terra natal.

“Nós estávamos acompanhando a temporada passada completa de Xavi Simons na França. Assistimos todos os jogos na equipe principal, no time de base, na Liga dos Campeões Sub20, absolutamente tudo que ele fez em campo, estivemos lá acompanhando. Nós queríamos muito a sua contratação” disse John de Jong.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.