einnahme von Clomid nach 40

Mats Wieffer é o segundo reforço do Feyenoord

 Mats Wieffer é o segundo reforço do Feyenoord

Nesta quinta-feira, o Feyenoord anunciou a contratação de Mats Wieffer, a segunda contratação do clube de Roterdã para a próxima temporada. O primeiro contrato foi o atacante brasileiro, Danilo Pereira.

Mats Wieffer assina com o Feyenoord até o final da temporada 2025/26. Ele disputou as últimas temporadas no SBV Excelsior e foi peça fundamental na boa campanha dos Kralingers na Keuken Kampioen Divisie que rendeu o retorno do clube para a Eredivisie da próxima temporada.

Com apenas 22 anos, ele é uma das apostas do Stadionclub para os próximos anos. Ele é o 20ª jogador na história a deixar o SBV Excelsior e assinar com o Feyenoord. O último jogador que o Stadionclub tirou do SBV Excelsior foi em julho de 2012, quando contratou Mitchell Te Vrede.

Mats Wieffer chegou ao SBV Excelsior no começo da temporada 2020/21, vindo das categorias de base do FC Twente. Pelo Kralingers, ele disputou 77 jogos e marcou seis gols, além de quinze assistências.

“Eu tive a sensação de que estava próximo para o próximo passo em minha carreira. Quando recebi a proposta do Feyenoord, não pensei duas vezes para iniciar as negociações com a equipe. O Feyenoord é um clube que briga pelo título de todas as competições que disputa e será uma honra conquistar meu espaço nessa equipe” disse Mats Wieffer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.