sehr schmerzhaft nach der Einnahme von Clomid

Aron van Lare assina com o NAC Breda por três temporadas

 Aron van Lare assina com o NAC Breda por três temporadas

O NAC Breda anunciou a contratação do jovem goleiro do PSV, Aron van Lare. Ele assina com o NAC Breda até o final da temporada 2024/25. Com apenas 19 anos, essa será a primeira oportunidade de Aron van Lare em uma equipe profissional, afinal de contas, ele só atuou no time B do PSV.

Essa é apenas a terceira contratação do NAC Breda para a próxima temporada. Aron van Lare se junta a Jort van der Sande e Boyd Lucassen como os mais novos reforços do clube do sul da Holanda.

Vale lembrar que o NAC Breda não precisou pagar nenhum valor para tirar Aron van Lare do PSV, afinal de contas, o seu contrato com os Boeren se encerrou na última temporada.

Aron van Lare retornará ao clube onde tudo começou na sua carreira. Ele iniciou sua caminhada dentro do futebol, nas categorias de base do NAC Breda e posteriormente assinou com o PSV para continuar trabalhando nas divisões de base da equipe.

“O NAC Breda foi o clube no qual eu comecei nas categorias de base. Me sinto em casa aqui no NAC Breda. Nos últimos cinco anos em que estive no PSV, me tornei um goleiro melhor, consegui me desenvolver ao lado dos melhores profissionais da Holanda. Eu volto para o NAC Breda, para brigar por uma vaga de titular na equipe principal e me destacar com a equipe que tenho um carinho muito grande” disse Aron van Lare em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.