wie lange sollte Clomid verwendet werden

VVV-Venlo anuncia compra de Nick Venema junto ao FC Utrecht

 VVV-Venlo anuncia compra de Nick Venema junto ao FC Utrecht

Nesta quarta-feira, o VVV-Venlo anunciou a contratação de Nick Venema. O atacante de apenas 23 anos assina com o Venlose Trots até o final da temporada 2024/25. Ele esteve no VVV-Venlo na reta final da temporada passada, quando foi emprestado ao time do sul da Holanda.

Nick Venema tinha contrato com o FC Utrecht até o final da próxima temporada, diante disso, o VVV-Venlo precisou pagar uma quantia para retirá-lo dos Utregs, mas esse valor ainda não é conhecido.

Nas últimas temporadas, ele não conseguiu se firmar no time principal do FC Utrecht e foi colocado no Jong FC Utrecht.

Nick Venema é o décimo primeiro jogador a trocar o FC Utrecht pelo VVV-Venlo na história. Ele se junta a uma lista com André Oostrom, René Ponk, Arno Arts, Samir El Gaaouiri, Barry Maguire, Ismo Vorstermans, Leon de Kogel, Patrick Joosten, Leon Guwara e Mitchell van Rooijen.

Nick Venema foi formado nas categorias de base do FC Utrecht e em 2019 foi emprestado ao Almere City FC. Ele também jogou no NAC Breda. Com a camisa do VVV-Venlo, Nick Venema jogou 16 partidas na Keuken Kampioen Divisie e marcou sete gols.

“O VVV-Venlo é um clube muito bom e fui muito feliz aqui durante esse período que fiquei emprestado. Conversei com Willem Janssen e com a chegada de Rick Kruys como novo treinador do clube, foram argumentos suficientes me manter e firmar um vínculo em definitivo com o VVV-Venlo” disse Nick Venema.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.