fruchtbarkeitsmedikament zum Verkauf clomid

Paris Saint-Germain tira Lieke Martens do FC Barcelona

 Paris Saint-Germain tira Lieke Martens do FC Barcelona

Uma das principais estrelas do futebol holandês, Lieke Martens deixou o FC Barcelona e assinou com o Paris Saint-Germain. A atacante holandesa de 29 anos, deixa o clube catalão após cinco temporadas e assina até o final da temporada 2024/25 com os franceses.

Ela foi considerada a melhor jogadora de futebol do mundo em 2017. Fora da Holanda, ele atuou em dois clubes na Suécia, FC Rosengard e Kopparbergs/ Göteborg FC, um na Alemanha, FCR Duisburg e um na Bélgica, Standard Liège.

“Depois de cinco anos defendendo o FC Barcelona, entendi que chegou a hora de mudar de clube e assinar com o Paris Saint-Germain. Cheguei no FC Barcelona em um momento em que eles queriam iniciar um projeto ambicioso no futebol feminino e fico feliz de olhar para trás e saber que elevamos o nível da equipe feminina do FC Barcelona” disse Lieke Martens.

Ao todo, foram 156 jogos pelo FC Barcelona e 73 gols marcados. No Paris Saint-Germain, ela espera construir algo parecido com que foi feito na Espanha.

“Estou muito orgulhosa de vir para este incrível clube por três temporadas. Estou muito empolgada para começar. Eu sempre acompanhei e amei esse clube. O Paris Saint-Germain pode alcançar grandes coisas no futuro” disse a atacante.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.