epo und Clomid

Liam van Gelderen é o sexto reforço do FC Groningen

 Liam van Gelderen é o sexto reforço do FC Groningen

Nesta sexta-feira, o FC Groningen anunciou a contratação de Liam van Gelderen para a próxima temporada, o sexto reforço do clube visando a nova temporada e o segundo vindo das categorias de base do Ajax. Ele se junta a nomes como Alex Mortensen, Nordin Musampa, Michael Verrips, Ragnar Oratmangoen e Joey Pelupessy como contratações do Exército Verde-e-Branco.

Liam van Gelderen assina por quatro temporadas com os Groningers. Para tirá-lo de Amsterdã, o FC Groningen precisou pagar cerca de 450 mil euros, pois ele ainda possuía vínculo em andamento com o Ajax até o final da próxima temporada.

Liam van Gelderen começou sua carreira nas categorias de base do AZ Alkmaar, mas rapidamente chamou atenção dos olheiros do Ajax e foi comprado pelo clube de Amsterdã em 2015. Desde então, ele vinha crescendo nas divisões de base dos Godenzonen. Na temporada passada, ele era nome frequente no Jong Ajax, clube que disputa a Keuken Kampioen Divisie, segunda divisão holandesa. No final da temporada, Erik ten Hag fez dele um nome frequente entre os jogadores profissionais e Liam van Gelderen foi utilizado pelo comandante na reta final da Eredivisie.

“Estou muito feliz com a oportunidade que o FC Groningen está me proporcionando. Espero contribuir dentro de campo para que consigamos atingir nossos objetivos esportivos. Quero fazer história nos próximos quatro anos que terei aqui com o clube” disse Liam van Gelderen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.