clomid und kurze Menstruationszyklen

OFICIAL: Ryan Gravenberch assina com o Bayern de Munique até 2027

 OFICIAL: Ryan Gravenberch assina com o Bayern de Munique até 2027

Nesta segunda-feira, o Bayern de Munique e Ajax anunciaram o acordo pela transferência de Ryan Gravenberch para os Bávaros. Ao que tudo indica, os Godenzonen receberão cerca de 19 milhões de euros pela venda do atleta, esse valor poderá aumentar, caso Ryan Gravenberch alcance algumas metas com a camisa do Bayern de Munique. Ele ficará na Alemanha até o final da temporada 2026/27.

É o quinto jogador que o Ajax perde para a próxima temporada e o segundo atleta que deixa os Ajacieden e ruma para o Bayern de Munique. Inicialmente, Noussair Mazraoui também já havia sido anunciado pelo clube alemão que tirou o lateral marroquino de graça do Ajax.

Além de Ryan Gravenberch e Noussair Mazraoui, o Ajax já viu deixar o clube Danilo Pereira (Feyenoord), Brian Brobbey (retornou ao RB Leipzig), Zakaria Labyad (sem clube) e André Onana (sem clube).

Esse é o quarto jogador que troca de forma direta o Ajax pelo Bayern de Munique. Em novembro de 1991, o holandês Jan Wouters, campeão da Eurocopa com a Holanda em 1998, deixou o Ajax para assinar com os alemães do Bayern de Munique. Mas o primeiro jogador a deixar os Amsterdammers e assinar com o Bayern de Munique foi Sören Lerby, o meia dinamarquês foi transferido para a Alemanha em julho de 1983.

Avaliado em 35 milhões de euros, Ryan Gravenberch tinha contrato com o Ajax até o final da próxima temporada (2022/23), mesmo com a opção de renovar com o clube, preferiu não estender seu vínculo e deixar a Johan Cruijff ArenA.

Vale ressaltar que o Ajax ainda não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada e terá um novo treinador, Alfred Schreuder.

Com apenas 20 anos, Ryan Gravenberch passou os últimos doze anos se desenvolvendo com a camisa dos Godenzonen. Após se destacar com a camisa do AVV Zeeburgia, clube amador da Holanda, ele chegou ao Ajax.

Com a camisa do Ajax, o jovem volante disputou 103 partidas, marcou 12 gols e deu 13 assistências. Nas duas últimas temporadas da Eredivisie, ele era titular absoluto no meio de campo formado por Erik ten Hag. Ryan Gravenberch conquistou três Eredivisie (2018/19, 2020/21 e 2021/22), duas Copas da Holanda (2018/19 e 2020/21). Nas categorias de base, também ganhou com o Ajax a Eredivisie Sub17 em 2017.

“Estou muito feliz em assinar com o Bayern de Munique. É um grande clube e espero chegar para disputar títulos como a Liga dos Campeões. Quero continuar me desenvolvendo enquanto jogador e entendi que assinar com o Bayern de Munique seria a melhor opção para mim” disse Ryan Gravenberch.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.