macht Clomid Ihre Periode zu spät

Stefan de Vrij será o substituto de Virgil van Dijk contra País de Gales

 Stefan de Vrij será o substituto de Virgil van Dijk contra País de Gales

Stefan de Vrij sabe que jogará sua 56ª partida na quarta-feira pela seleção holandesa. O zagueiro entrará na vaga de Virgil van Dijk contra País de Gales pela UEFA Nations League.

Virgil van Dijk foi liberado para tirar férias. O treinador da seleção, Louis van Gaal, deixou o capitão sair após a partida contra a Bélgica. Stefan de Vrij foi apontado como substituto de Virgil van Dijk para o jogo contra País de Gales, revelou o próprio zagueiro durante a coletiva de imprensa.

“Louis van Gaal acabou de confirmar, por isso também posso confirmar para você que serei titular. Estou me preparando e sei que substituir Virgil van Dijk não é uma missão nada fácil, mas acredito no meu potencial e sei que junto com a equipe, faremos um excelente jogo” disse Stefan de Vrij.

O último jogo de Stefan de Vrij pela seleção holandesa foi em novembro de 2021 quando a Holanda enfrentou Montenegro.

A posição de zagueiros é uma das posições nas quais Louis van Gaal possui mais possibilidades e isso não intimida Stefan de Vrij.

“É bom que haja uma competição forte entre todos os jogadores. Sei que precisarei entregar ainda mais dentro de campo para garantir uma vaga na Copa do Mundo” comentou Stefan de Vrij.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.