an welchem Tag sollte der Eisprung Clomid einnehmen

PSV possui dois alvos para caso Ibrahim Sangaré deixe o clube e Hendrik van Crombrugge não é unanimidade em Eindhoven

 PSV possui dois alvos para caso Ibrahim Sangaré deixe o clube e Hendrik van Crombrugge não é unanimidade em Eindhoven

O PSV segue muito quieto no mercado de transferência, mas isso poderá mudar rapidamente. Como se sabe, a chegada de um goleiro e de um atacante é a prioridade do diretor de futebol do PSV, John de Jong. Além disso, o clube quer melhorar o elenco em todos os setores para a próxima temporada.

Hendrik van Crombrugge é a maior especulação para o gol do PSV, mas nem todos no PSV estão convencidos de que ele seja a melhor opção. Por isso o clube está explorando outras possibilidades fora da Holanda, mas essa não é uma missão fácil. Os goleiros que possuem as qualidades desejadas e que cabem dentro do orçamento do PSV, são escassos.

Kevin Álvarez, de 23 anos, do Pachuca do México, é um nome que circula como possível reforço do PSV, mas o clube de Eindhoven ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo atleta, pois os Boeren aguardam para definir os futuros de Phillipp Mwene, Philipp Max e Mauro Júnior.

O PSV espera manter Ibrahim Sangaré, mas a diretoria dos Eindhovenaren estão explicitamente interessados em Quinten Timber do FC Utrecht e Vinícius Souza do KV Mechelen da Bélgica. Se o volante marfinense for negociado, muito provavelmente o PSV irá atrás de algum dessas duas opções para repor a saída de Ibrahim Sangaré.

Outro nome que ganhou força dentro do clube, foi do atacante brasileiro, Savinho. Além disso, Luuk de Jong pode retornar e Wilfried Gnonto está na mira do PSV. No entanto, há muito interesse por Wilfried Gnonto após uma excelente estreia pela seleção italiana.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.