clomid wund sex ist schmerzhaft

Louis van Gaal segue preocupado com carência de bons goleiros na Holanda

 Louis van Gaal segue preocupado com carência de bons goleiros na Holanda

Um dos problemas de Louis van Gaal para montar o time titular da Holanda é na posição de goleiro. O treinador holandês indicou na coletiva de imprensa desta terça-feira que faltam goleiros de alto nível na Holanda.

Para essa sequência de jogos, Louis van Gaal levou Jasper Cillessen, Mark Flekken e Tim Krul com a seleção holandesa. No entanto, Tim Krul precisou deixar a delegação holandesa após uma lesão durante os treinamentos e devido a essa baixa, Kjell Scherpen foi promovido para a seleção principal.

“Muitos goleiros que estamos monitorando, já estão de férias, então ligamos para Erwin van de Looi quando Tim Krul se machucou. Ele disse que poderíamos trazer Kjell Scherpen para a seleção principal” comentou Louis van Gaal.

Jasper Cillessen foi titular contra a Bélgica, mas Louis van Gaal acredita que a situação do goleiro é delicada em seu clube e não pode confiar muito nele para ser o goleiro titular da Holanda.

“Jasper Cillessen não joga muito em seu clube e isso dificulta as coisas para nós” disse Louis van Gaal.

O treinador também levantou o nome de Remko Pasveer do Ajax.

“Nós temos uma escassez de goleiros talentosos na Holanda. Tim Krul já é um goleiro veterano, assim como Remko Pasveer, mas ele é um candidato para preencher uma dessas três vagas” falou Louis van Gaal.

Justin Bijlow acabou de se recuperar de uma lesão e foi poupado para este período de UEFA Nations League. Joël Drommel e Marco Bizot também foram recentemente incluídos na pré-lista de Louis van Gaal, mas desta vez não foram chamados.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.