stoppen Sie Clomid Nebenwirkungen

Curaçao surpreender Honduras e vence fora de casa por 2 a 1

 Curaçao surpreender Honduras e vence fora de casa por 2 a 1

No Estadio Olimpico, em San Pedro Sula, em Honduras, Curaçao surpreendeu os donos da casa com gols de Anthony van den Hurk e Leandro Bacuna para vencer por 2 a 1.

Com a vitória, Curaçao chegou aos três pontos e terá como último compromisso, um duro jogo contra o Canadá para fechar essa sequência de três jogos da CONCACAF Nations League. A equipe está na segunda colocação do grupo.

🇭🇳 Diego Martin Vasquez fez apenas uma mudança na equipe titular. Harold Fonseca voltou ao centro da barra hondurenha e com isso Luis López ficou no banco de reservas.

📋 Honduras: Harold Fonseca, Maylor Nuñez, Denil Maldonado, Carlos Meléndez, Wesly Decas, Edwin Rodríguez, Kervin Arriaga, Deybi Flores, José Pinto, Jerry Bengtson e Romell Quioto.

🇨🇼 Já Art Langeler, fez três mudanças na equipe. Roshon van Eijma, Juninho Bacuna e Leandro Bacuna voltaram ao time titular nas vagas de Suently Alberto, Roly Bonevacia e Kenji Gorré.

📋 Curaçao: Eloy Room, Juriën Gaari, Cuco Martina, Roshon van Eijma, Michaël Maria, Vurnon Anita, Juninho Bacuna, Brandley Kuwas, Leandro Bacuna, Elson Hooi e Rangelo Janga.

🇨🇼 0x1: Aos 34 minutos, Curaçao fez o primeiro gol da partida. Em cobrança de escanteio curto, Cuco Martina tocou para Leandro Bacuna. O camisa 10 de Curaçao devolveu para Cuco Martina e o lateral cruzou rasteiro para a grande área. A defesa de Honduras interceptou o cruzamento e a bola voltou para Leandro Bacuna finalizou de perna esquerda no canto direito de Harold Fonseca.

🇨🇼 0x2: Aos 82 minutos, Kenji Gorré recebeu na ponta esquerda e tocou para Gervane Kastaneer finalizar de primeira. Harold Fonseca fez boa defesa ao espalmar a bola, mas ela foi nos pés de Vurnon Anita. O camisa 08 tocou para Anthony van den Hurk finalizar de perna direita e aumentar a vantagem dos visitantes.

🇭🇳 1×2: Nos minutos finais da partida, Honduras conseguiu descontar. Romell Quioto cobrou falta e finalizou sem chances para Eloy Room defender. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou que ela entrasse.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.