nebenwirkungen von Clomid

Steven Bergwijn quer deixar o Tottenham

 Steven Bergwijn quer deixar o Tottenham

Steven Bergwijn tem seus planos futuros muito claros. O atacante quer deixar o Tottenham imediatamente e o Ajax é um dos principais candidatos para contratá-lo, mas ele avisa que existem outros clubes que o querem.

“Já conversei com Alfred Schreuder. Estou com a Holanda agora e depois analisaremos as possibilidades para a próxima temporada. Seria bom se houvesse clareza o mais rápido possível sobre onde jogarei. Eu só quero deixar o Tottenham agora. Não é o mais importante se o clube que eu vá esteja jogando a Liga dos Campeões, o mais importante é que eu tenha mais oportunidades do que venho tendo na Inglaterra” disse Steven Bergwijn.

“Eu não tive permissão para deixar o Tottenham no meio da temporada e então não tive nenhum problema. Nos últimos meses, quase não recebi atenção lá. Agora eu quero jogar em algum lugar regularmente” falou Steven Bergwijn.

Mas para um jogador que já foi comparado a Arjen Robben por Louis van Gaal, o objetivo final deve ser ter sucesso em uma competição de alto nível. “Ainda não cheguei ao nível de Arjen Robben e estou muito longe disso. Mas eu posso chegar lá, eu sinto isso. Confiança faz muita diferença para um jogador. Isso é o que recebo quando venho para a seleção” finalizou Steven Bergwijn.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.