erfolgsraten für Clomid und Metformin

FC Twente vence Ajax na final da Eredivisie Cup

 FC Twente vence Ajax na final da Eredivisie Cup

Em Enschede, o FC Twente bateu o Ajax e garantiu o título da Eredivisie Cup, mais um título nessa belíssima temporada das Tukkers.

❌ 0x1: Aos 18 minutos, Romée Leuchter recebeu a bola de Chasity Grant na entrada da grande área e ajeitou ela para sua perna direita. Romée Leuchter finalizou no ângulo de Daphne van Domselaar, sem chances de defesa.

🐴 1×1: Aos 27 minutos, o FC Twente empatou. Após cobrança de escanteio, Lisa Doorn cortou a bola, mas mandou na perna esquerda de Anna-Lena Stolze. A atacante do FC Twente não esperou nem a bola tocar no chão para finalizar direto. Regina van Eijk nem se mexeu e viu a bola morrer no fundo das suas redes.

🐴 2×1: Aos 53 minutos, Marisa Olislagers cobrou escanteio direto para o gol de Regina van Eijk. A goleira do Ajax tinha uma defesa tranquila pela frente para fazer, mas a bola escorreu em suas mãos e entrou nas redes Godenzonen, colocando as Tukkers em vantagem.

🐴 3×1: Aos 54 minutos, o FC Twente chegou ao terceiro gol. Romée Leuchter tentou acionar Chasity Grant dentro da grande área. Kerstin Casparij foi mais rápida e interceptou o passe e já acionou Marisa Olislagers. Ela passou pela marcação de Sherida Spitse e mandou um belo lançamento para Anna-Lena Stolze. A atacante precisou finalizar duas vezes para marcar o terceiro das donas da casa.

❌ 3×2: Aos 67 minutos, em boa jogada do Ajax, a equipe de Amsterdã descontou com Romée Leuchter. Liza van der Most encontrou um belo lançamento rasteiro para Nadine Noordam que deixou Romée Leuchter na boa para apenas escorar e estufar as redes das Enschedese.

🐴 4×2: Aos 70 minutos, Daphne van Domselaar cobrou tiro de meta e a bola chegou em Anna-Lena Stolze que tocou por cima de Regina van Eijk para ampliar a vantagem das donas da casa.

❌ 4×3: Aos 89 minutos, o Ajax diminuiu e fez o último gol da partida com Isabelle Hoekstra.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.