clomid Preise

PSV olha para Kevin Álvarez do Pachuca do México

 PSV olha para Kevin Álvarez do Pachuca do México

Mais um mexicano deixou uma boa imagem no PSV ao longo da última temporada, foi o caso de Erick Gutiérrez e a diretoria do PSV começa a olhar para o mercado mexicano para reforçar sua equipe para a próxima temporada.

Segundo o treinador do Pachuca do México, Guilhermo Almada, o PSV estaria interessado na contratação de Kevin Álvarez. O lateral direito de 23 anos, estaria no radar dos Boeren.

Ao longo da última temporada, Roger Schmidt improvisou Mauro Júnior como lateral direito do PSV. O brasileiro se saiu bem, mas a nova comissão técnica quer um lateral direito de oficio para ser titular da equipe e o nome de Kevin Álvarez agradaria demais tanto a comissão técnica quanto a diretoria dos Eindhovenaren.

Kevin Álvarez teve uma belíssima temporada com a camisa do Pachuca. Ele foi formado nas categorias de base do clube mexicano.

“A realidade é que a direção quer vender Kevin Álvarez para uma equipe da Europa. O PSV demonstrou interesse nele” disse Guilhermo Almada em entrevista.

Kevin Álvarez possui contrato até o final desse ano com o Pachuca e o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixará o México sem gerar uma receita para o Pachuca. Ele disputou 36 jogos nesta temporada, nos quais fez um gol e deu cinco assistências.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.