clomid Nebenwirkungen

Dirk Kuyt é o novo treinador do ADO Den Haag

 Dirk Kuyt é o novo treinador do ADO Den Haag

Nesta quinta-feira, o ADO Den Haag anunciou a contratação de Dirk Kuyt para ser o novo treinador da equipe na próxima temporada. Giovanni Franken comandou o clube de Haia na reta final da temporada 2021/22 e ficou muito perto de devolver a equipe para a Eredivisie, mas nos pênaltis, o SBV Excelsior levou a melhor e ficou com a última vaga.

Giovanni Franken não possui as licenças profissionais de treinador necessárias para comandar um clube de futebol e com isso, terá que aguardar o fim do curso para receber o certificado. A KNVB abriu uma exceção para Giovanni Franken comandasse o ADO Den Haag nesses meses finais de temporada.

Para Dirk Kuyt, essa será sua primeira experiência como treinador profissional e começará com um grande desafio que é tirar o ADO Den Haag da Keuken Kampioen Divisie e devolver o clube para a Eredivisie, elite do futebol holandês.

Nas últimas temporadas, ele veio trabalhando nas categorias de base do Feyenoord e é tido como um candidato forte para assumir o comando técnico do Stadionclub no futuro, caso consiga realizar bons trabalhos longe de Roterdã.

Durante a coletiva de imprensa de Dirk Kuyt, ele já anunciou que terá como auxiliar técnico, John Metgod um velho conhecido do ADO Den Haag que trabalhou no clube pela última vez em 2015.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.