was ist Clomid Medikamente

Feyenoord poderá perder seis titulares para a próxima temporada

 Feyenoord poderá perder seis titulares para a próxima temporada

A temporada do futebol holandês acabou e devido ao grande sucesso do Feyenoord na UEFA Europa Conference League, diversos jogadores estão na mira de muitos clubes espalhados pela Europa.

Tudo indica que Arne Slot perderá entre cinco e seis jogadores do time titular para a próxima temporada e terá que recomeçar o trabalho que desenvolveu ao longo da temporada 2021/22.

O maior problema é a situação financeira do Feyenoord. A equipe de Roterdã precisará vender jogadores para equalizar as dívidas que aumentaram ao longo da pandemia.

O interesse começa com Tyrell Malacia, o lateral esquerdo está na lista do Olympique Lyonnais para a próxima temporada. O clube francês também quer tirar Orkun Kökçü do Stadionclub. O meia turco é do interesse também da Lazio, AS Roma e Wolverhampton. Luis Sinisterra despertou o interesse do Bayer 04 Leverkusen. Já Guus Til, Reiss Nelson e Cyriel Dessers retornarão para seus respectivos clubes, tendo em vista que eles foram apenas emprestados ao Feyenoord por uma temporada.

No ataque, até o reserva deverá deixar Roterdã, como é o caso de Bryan Linssen que perdeu espaço ao longo dessa temporada para Cyriel Dessers e deverá partir para o Japão e assinará com o Urawa Reds. E para finalizar a lista de jogadores que poderão deixar Roterdã, Marcus Pedersen é do interesse de alguns clubes não divulgados.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.