verbindung zwischen Clomid und Fehlgeburt

Borussia Dortmund tira defensor do FC Eindhoven

 Borussia Dortmund tira defensor do FC Eindhoven

Nesta quarta-feira, o FC Eindhoven anunciou a saída de mais um jogador, dessa vez do jovem defensor holandês de apenas 20 anos, Valentino Vermeulen.

Ele deixa os Blauw-witten e assina por cinco temporadas com a Muralha Amarela e começará sua passagem no clube alemão na equipe B.

Valentino Vermeulen começou sua carreira nas divisões de base do Willem II e em 2017, ele assinou com o FC Eindhoven para trabalhar no Sub19. Em 2019, ele subiu para o time profissional e na temporada passada, Valentino Vermeulen foi um dos principais destaques da equipe que por muito pouco não disputou a final da Keuken Kampioen Play-Offs e caiu na semifinal para o ADO Den Haag.

Com a camisa do FC Eindhoven, Valentino Vermeulen jogou 73 partidas e marcou cinco gols. E dentre todos esses 73 jogos com o FC Eindhoven, destacamos duas partidas onde Valentino Vermeulen foi fundamental para que os Blauw-witten saíssem de campo com a vitória. Em janeiro desse ano, o FC Eindhoven recebeu em casa o Jong FC Utrecht e venceu o jogo por 4 a 0 e Valentino Vermeulen deu dois passes para gols. No jogo contra o MVV Maastricht, também em casa e também em janeiro, jogando de lateral direito, Valentino Vermeulen fez o gol que garantiu a vitória dos Eindhovenaren por 1 a 0.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de assinar com o Borussia Dortmund. É um grande passo na minha carreira e uma grande oportunidade que se abre para mim. Sei que irei começar na equipe B, mas é nela onde focarei minhas energias para conquistar meu espaço e mostrar à todos dentro do clube que tenho totais condições de compor o time principal do Borussia Dortmund” disse Valentino Vermeulen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.