gerade weg von Clomid und schwanger geworden

Charles-Andreas Brym deixa o FC Eindhoven e assina com o Sparta Rotterdam

 Charles-Andreas Brym deixa o FC Eindhoven e assina com o Sparta Rotterdam

O Sparta Rotterdam anunciou a contratação de Charles-Andreas Brym. O atacante canadense assina por três temporadas com os Gladiadores Alvirrubros e disputará pela primeira vez a Eredivisie. O jogador chegará para reforçar o sistema ofensivo do Sparta Rotterdam.

Nascido em Colombes na França, mas com nacionalidade canadense, começou sua carreira na Bélgica pelo Zulte Waregem. Em 2018, ele assinou com o LOSC Lille para jogar nas categorias de base do clube francês. Ele foi emprestado ao Belensenses de Portugal, onde jogou na equipe Sub23. Em 2020, Charles-Andreas Brym assinou com o Mouscron da Bélgica e no ano seguinte, chamou atenção do FC Eindhoven e apareceu no futebol holandês, disputando a Keuken Kampioen Divisie.

Vale lembrar que ele é jogador frequente nas convocações da seleção canadense e muito provavelmente estará na Copa do Mundo com o Canadá. Pela seleção, ele disputou seis jogos.

Pelo FC Eindhoven, ele disputou 31 jogos e marcou nove gols. Entre essas partidas, duas estarão na memória do atleta. A vitória por 4 a 0 do FC Eindhoven diante do Jong FC Utrecht no Jan Louwers Stadion, Charles-Andreas Brym foi o principal jogador em campo e marcou dois gols. E na vitória por 3 a 1 contra o Almere City FC, também em Eindhoven, Charles-Andreas Brym foi o homem da partida e novamente marcou duas vezes.

“Ele estava em nosso radar a algum tempo e quando ele veio para a Holanda, ficou ainda mais fácil de acompanhar o seu desenvolvimento. Gostamos demais da sua temporada no FC Eindhoven e acreditamos que ele tem todas as qualidades possíveis para nos ajudar na Eredivisie. Nós também ficamos muito felizes por ele ter escolhido ficar conosco, pois diversos clubes o queriam tirar do FC Eindhoven” disse o diretor de futebol do Sparta Rotterdam, Gerard Nijkamp.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.