clomid 5-tägiger Text

A próxima temporada será decisiva para o futebol holandês no coeficiente europeu

 A próxima temporada será decisiva para o futebol holandês no coeficiente europeu

Com a vitória do AZ Alkmaar na Europese Tickets Eredivisie, os cinco clubes que representarão a Holanda nas competições europeias da próxima temporada já estão estabelecidos. Apenas o Vitesse não conseguirá disputar novamente uma competição da UEFA, em seu lugar, o FC Twente entra para assumir essa vaga.

E falando no FC Twente, a equipe de Enschede entrará na terceira pré-eliminatória da UEFA Europa Conference League. O AZ Alkmaar tem que jogar uma rodada a mais para sonhar com uma vaga na fase de grupos. O sorteio será feito no dia 15 de junho, com o qual a temporada europeia para a Holanda começará não oficialmente em duas semanas. O FC Twente jogará suas partidas da terceira fase preliminar nos dias 5 e 11 de agosto.

O único outro clube holandês que jogará no verão é o PSV, que estará presente nos dias 3 e 9 de agosto na terceira fase preliminar da UEFA Champions League. Se vencer, os Eindhovenaren passarão para os Play-Offs, ou seja, o último obstáculo antes da fase de grupos. Se os Boeren perder na terceira fase preliminar ou nos Play-Offs, pode pelo menos participar com o Feyenoord da UEFA Europa League.

Como já é conhecido, o Ajax faz parte da fase de grupos da UEFA Champions League. Com o título do Real Madrid na UEFA Champions League, o time de Amsterdã conseguiu garantir uma vaga no Pote 1 do sorteio. A última vez em que um time holandês esteve no Pote 1 foi o PSV de Phillip Cocu em 2015.

A grande missão europeia dos cinco clubes holandeses ao longo da nova temporada é defender uma margem de 2.684 pontos acima dos clubes de Portugal, para que na temporada seguinte, o futebol holandês possua duas vagas diretas para a fase de grupos da UEFA Champions League.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.