clomid Fakten

SBV Excelsior quer manter Marouan Azarkan e Mats Wieffer para a próxima temporada

 SBV Excelsior quer manter Marouan Azarkan e Mats Wieffer para a próxima temporada

SBV Excelsior e Mats Wieffer se encontrarão nos próximos dias para discutir uma renovação de contrato do meia de 22 anos. Ele possui interesse de clubes de fora da Holanda e de dentro do país, mas os Kralingers querem manter o atleta por mais tempo em Roterdã.

Ao que tudo indica, Mats Wieffer está disposto a conversar com o SBV Excelsior para continuar defendendo as cores do clube na Eredivisie, mas nenhum acordo ainda foi alcançado.

Graças à promoção para a Eredivisie, o SBV Excelsior deverá lutar pela permanência de Marouan Azarkan. O atacante que marcou 13 gols e deu 11 assistências na Keuken Kampioen Divisie, possui contrato com o Feyenoord até o final da próxima temporada e os Kralingers querem continuar com ele por mais tempo.

O atleta irá conversar com o Feyenoord e entender se ele possui espaço na equipe para a próxima temporada. Vale ressaltar que após o fim do jogo contra o ADO Den Haag, Frank Arnesen ligou para ele, parabenizando por seu desenvolvimento no Van Donge & De Roo Stadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.