Após a derrota para o SBV Excelsior nos pênaltis, o ADO Den Haag deu adeus ao sonho de disputar a Eredivisie na próxima temporada. Todos os jogadores do ADO Den Haag estavam extremamente abatidos após a derrota em casa.
“Não podemos perder uma vantagem que tínhamos. Nós estávamos com uma vantagem de 3 a 0 e deixamos eles empatarem a partida” disse Ricardo Kishna.
Logo após o intervalo, o ADO Den Haag marcou o terceiro gol e ficou com três gols de vantagem para o SBV Excelsior que precisava empatar a partida. Somente após o cartão vermelho de Tyrese Asante, o SBV Excelsior começou a sonhar que era possível empatar a partida.
“Esse cartão vermelho foi o que o SBV Excelsior precisava para virar a chave e vim para cima. Até então, estávamos controlando bem a partida. Quando se trata de pênaltis, é uma loteria” comentou Ricardo Kishna.
O contrato de Ricardo Kishna se encerra ao final dessa temporada e ele já deixou claro que para ele continuar no clube de Haia, muita coisa terá que mudar.
“Eu gostaria de ter deixado o ADO Den Haag na Eredivisie. Eu amo muito este clube, mas para eu continuar aqui, muita coisa precisará mudar” disse o atacante.