wann sollte ich mit der Einnahme von Clomid beginnen

AZ Alkmaar atropela Vitesse em Alkmaar e está classificado para a UEFA Europa Conference League 2022/23

 AZ Alkmaar atropela Vitesse em Alkmaar e está classificado para a UEFA Europa Conference League 2022/23

No AFAS Stadion, se espera um confronto equilibrado e que fosse decidido com uma vantagem apertada, mas não foi bem isso que aconteceu. O Vitesse chegou em Alkmaar para defender a vantagem que construiu no primeiro jogo ao vencer por 2 a 1, mas a AZ Alkmaar não permitiu que essa vantagem se estendesse por muito tempo, afinal de contas, com apenas três minutos de jogo, o AZ Alkmaar já tinha derrubado a vantagem. Jesper Karlsson e Jordy Clasie brilharam e fizeram os Cheeseheads vencerem o duelo contra os Vitas por 6 a 1.

Com a vitória, o AZ Alkmaar continuará disputando competições na próxima temporada, mais precisamente a UEFA Europa Conference League. Por outro lado, o Vitesse não conseguirá disputar a UEFA Europa Conference League pela segunda temporada consecutiva e terá que se reestruturar para voltar mais forte na próxima temporada e garantir um ingresso para alguma competição da UEFA.

🧀 Pascal Jansen fez apenas uma mudança em relação ao time titular que começou a partida de ida contra o Vitesse em Arnhem. Tijjani Reijnders entrou na vaga de Fredrik Midtsjø.

📋 Vitesse: Peter Vindahl Jensen, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Milos Kerkez, Sam Beukema, Dani de Wit, Håkon Evjen, Jordy Clasie, Tijjani Reijnders, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

💛 Pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch também fez apenas uma única alteração. Toni Domgjoni deixou a equipe titular para a entrada de Enzo Cornelisse.

📋 AZ Alkmaar: Jeroen Houwen, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Romaric Yapi, Enzo Cornelisse, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Patrick Vroegh, Loïs Openda e Thomas Buitink.

🧀 1×0: Com apenas três minutos de jogo, o AZ Alkmaar abriu o placar no AFAS Stadion. Jesper Karlsson tocou para Jordy Clasie na linha de fundo. Jordy Clasie entrou na grande área e tocou para Vangelis Pavlidis que com um leve toque na bola desviou para o fundo das redes de Jeroen Houwen.

🧀 2×0: Aos 13 minutos, foi a vez de Tijjani Reijnders deixar sua marca para aumentar a vantagem dos Cheeseheads. Tijjani Reijnders recebeu de Jordy Clasie e experimentou uma bela finalização de fora da grande área. O efeito na bola foi tão surpreendente que pegou Jeroen Houwen completamente de surpresa e entrou nas redes dos Vitas.

🧀 3×0: Aos 41 minutos, Jesper Karlsson recebeu no meio de campo e puxou a marcação de Riechedly Bazoer. Håkon Evjen passou nas costas da marcação do Vitesse e Jesper Karlsson acionou o jovem talento das categorias de base do AZ Alkmaar. Håkon Evjen tocou para Milos Kerkez que tocou para Dani de Wit no meio da pequena área, apenas escorar para as redes dos Vitas pela terceira vez na partida.

🧀 4×0: Aos 52 minutos, novamente Jesper Karlsson participando de mais uma jogada que resultaria em gol dos Alkmaarders. Ele recebeu no meio de campo e com um passe desmontou a defesa do Vitesse e a bola encontrou os pés de Tijjani Reijnders. Jeroen Houwen saiu da meta para tentar encurtar o espaço do meia do AZ Alkmaar, mas nada adiantou, pois com muita categoria, Tijjani Reijnders finalizou na saída de Jeroen Houwen e fez o quarto do AZ Alkmaar.

🧀 5×0: Aos 75 minutos, Jesper Karlsson cobrou falta e mandou a bola no canto esquerdo de Jeroen Houwen, sem chances de defesa por parte do goleiro Arnhemmer.

💛 5×1: O gol de honra dos comandados de Thomas Letsch saiu dos pés de Riechedly Bazoer. Ele cobrou falta e finalizou rasteiro, a bola passou por baixo da barreira do AZ Alkmaar e pegou Peter Vindahl Jensen de surpresa.

🧀 6×1: Aos 89 minutos, o último gol da partida e foi dos donos da casa. Jesper Karlsson tocou para Tijjani Reijnders. Jesper Karlsson se apresentou na pequena área, mas Tijjani Reijnders tocou para Dani de Wit. O camisa 10 do AZ Alkmaar deixou a bola passar para Jesper Karlsson que finalizou de perna direita com violência, no canto direito de Jeroen Houwen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.