versand von Clomid nach Australien

Nico-Jan Hoogma é novo diretor do Heracles Almelo

 Nico-Jan Hoogma é novo diretor do Heracles Almelo

Após um longo período trabalhando na direção da seleção holandesa, Nico-Jan Hoogma deixará a seleção para trabalhar como diretor de futebol do Heracles Almelo. Ele já trabalhou no clube de Almelo entre 2008 e 2018.

Com 53 anos, Nico-Jan Hoogma já havia informado de que não renovaria seu contrato com a KNVB e deixaria a seleção no dia 1ª de julho, mas a associação de futebol lhe deu permissão para deixar um mês antes e começar a trabalhar no Heracles Almelo com efeito imediato.

O Heracles Almelo foi rebaixado da Eredivisie para a Keuken Kampioen Divisie, após 17 anos disputando o mais alto nível do futebol holandês. Os Heraclieden perderam as semifinais da Keuken Kampioen Play-Offs contra o SBV Excelsior. Nico-Jan Hoogma chegará para substituir Tim Gilissen que deixou o cargo essa semana. Ele trabalhará ao lado de Rob Toussain na reconstrução do clube para retornar o quanto antes para a Eredivisie.

“Nico-Jan Hoogma é um homem que conhece bem o Heracles Almelo e estamos confiantes de que a renovação em nossa diretoria levará ao sucesso esportivo e ao retorno à Eredivisie” disse Marnix Smit, membro da diretoria do Heracles Almelo.

“Eu me sinto em casa aqui no Heracles Almelo. Na KNVB gostei de trabalhar com a seleção holandesa e sou grato a oportunidade que foi me dada. Agora levo esse conhecimento e experiência comigo. Queremos construir um trabalho forte e sólido no Heracles Almelo para retornarmos ainda mais fortes para a Eredivisie” disse Nico-Jan Hoogma.

Ainda não está claro quem será o novo diretor da KNVB, após a saída de Nico-Jan Hoogma. A associação de futebol nomeou Lennard van Ruiven e Aloys Wijnker como sucessores de Marcel Lucassen, que trabalhou na KNVB como diretor de desenvolvimento na entidade.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.