clomid-Fehlgeburt

Borussia Dortmund contrata jovem atacante holandês do Manchester City

 Borussia Dortmund contrata jovem atacante holandês do Manchester City

O Borussia Dortmund anunciou nesta sexta-feira a contratação de Jayden Braaf. O jovem ponta esquerda holandês de 19 anos assina com os alemães até o final da temporada 2024/25. Ele chega sem custos para o Borussia Dortmund, pois seu contrato com o Manchester City se encerra ao final dessa temporada 2021/22.

Nascido em Amsterdã e com nacionalidade de Suriname, jogou nas categorias de base do PSV e em agosto de 2018, ele assinou com o Manchester City, sem custos para o clube inglês. Na temporada passada, o Manchester City emprestou Jayden Braaf a Udinese da Itália. Na Série A italiana, ele jogou apenas quatro jogos e marcou um gol.

“Nós estávamos acompanhando de perto o desenvolvimento de Jayden Braaf ao longo das últimas temporadas e estamos convencidos de que ele será um importante peça no longo prazo para a nossa equipe principal. Ele passou mais de um ano parado, devido a uma lesão, certamente precisará de tempo para se recuperar e ficar bem fisicamente, estamos todos prontos para dar-lhe todo o tempo necessário” disse o diretor de futebol do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.