clomid und Fieber

Vitesse vence AZ Alkmaar no primeiro jogo da final da Europese Tickets Eredivisie 2021/22

 Vitesse vence AZ Alkmaar no primeiro jogo da final da Europese Tickets Eredivisie 2021/22

No GelreDome, Loïs Openda foi fundamental para salvar o Vitesse no primeiro duelo da final da Europese Tickets Eredivisie. O atacante belga marcou o gol que deu a vitória para os Vitas por 2 a 1 diante do AZ Alkmaar. Thomas Buitink também marcou para os donos da casa. Para o AZ Alkmaar, Jordy Clasie descontou para os Alkmaarders.

Com a vitória por 2 a 1, o Vitesse viajará para Alkmaar e defenderá a vantagem mínima no AFAS Stadion, no próximo domingo. A equipe de Thomas Letsch tem o empate ao seu favor.

💛 Thomas Letsch fez duas mudanças na sua equipe titular. Romaric Yapi e Toni Domgjoni entraram nas vagas de Eli Dasa e Tomáš Hajek.

📋 Vitesse: Jeroen Houwen, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Romaric Yapi, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Toni Domgjoni, Patrick Vroegh, Loïs Openda e Thomas Buitink.

🧀 Pelo lado do AZ Alkmaar, Pascal Jansen gostou do que viu no segundo jogo do AZ Alkmaar contra o SC Heerenveen e manteve a equipe titular que começou o jogo diante dos Fries.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Milos Kerkez, Sam Beukema, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Håkon Evjen, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

💛 1×0: O AZ Alkmaar estava dominando a partida, mas aos 22 minutos, o Vitesse chegou ao primeiro gol. Matúš Bero lançou a bola para Loïs Openda. O atacante belga dominou na ponta direita e cruzou para Thomas Buitink que chegou finalizando no canto direito de Peter Vindahl Jensen.

🧀 1×1: Os Cheeseheads empataram a partida aos 59 minutos. Jesper Karlsson cobrou escanteio, Riechedly Bazoer cortou e na Jordy Clasie estava na entrada da grande área do Vitesse para finalizar em direção ao gol de Jeroen Houwen. Antes de entrar nas redes dos Vitas, a bola desviou em Tomáš Hajek, dificultando ainda mais a vida do goleiro Arnhemmer.

💛 2×1: O gol da vitória do Vitesse saiu aos 86 minutos. Million Manhoef tocou para Loïs Openda na entrada da grande área. Loïs Openda protegeu a bola da marcação de Sam Beukema e finalizou no canto direito de Peter Vindahl Jensen, para sacramentar a vitória dos donos da casa e levar uma vantagem mínima para o jogo de domingo, em Alkmaar.

6

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.